quarta-feira, 18 de março de 2015
MAQUINA EM PUNHO
Bom dia,
que saudade roxa de vocês, a minha vida pós reforma esta difícil e gostosa ao mesmo tempo, difícil porque os pedreiros deixaram muita bagunça, gostosa porque estou decorando os novos espaços. Mas nessa reviravolta uma coisa tem me chamado a atenção, tenho observado e visto coisas incríveis como:
Os meus cães grandes quando me viram abrir a porta da casa pela manhã, inclinaram as bundinhas e os seus rabinhos se encontraram e formaram um coração, aquilo me fascinou e não adiantava pegar a máquina fotográfica porque essas coisas acontecem rapidinho.
Outro acontecimento que me emocionou foi ter visto na avenida próxima de minha casa, uns bezerrinhos mamando na vaca, a vaca era linda e os bezerros maravilhosos. E a máquina mais uma vez estava em casa, e não gosto muito de tirar fotos no celular, mesmo ele sendo bom acho bem fraquinho.
Já as araras que passam sempre sob minha casa, agora estão passando bem baixinho e eu fico boquiaberta olhando como elas são lindas.
Outra delicia de se ver e a vivacidade do meu novo cãozinho Iôiô, ele corre, pula, saltita e quase voa, só que para tirar foto seria preciso amarrar o pimpolho, o que seria um pecado.
Agora estou andando com a máquina pendurada no pescoço, ou melhor dentro da bolsa, dentro de casa a carrego para todos os lados, se a minha cabeça voadinha não a esquecer num canto onde os meus cãezinhos possam desmontá-la, logo terei lindas fotos minhas para postar para vocês.
Estou fazendo hidroginástica, pilates, dando aula de inglês, costurando uns vestidinhos para mim e cuidando de muitos cãezinhos além dos meus. Com isso o tempo está pouco e pretendo postar no blog uma vez só na semana, nas quartas-feiras. E espero ter tempo para visitar todos e tirar muitas fotos lindas.
As imagens foram tiradas do álbum do Picasa do meu blog.
Oi Meire,
ResponderExcluirQdo fui comprar o meu celular, escolhi mais pela máquina fotográfica do que pelo telefone. Eu tenho um máquina fotográfica na qual posso falar.... Só fotografo com a máquina do celular e até esqueci que tenho uma máquina convencional em casa.
Bjs
Meire tudo bem linda??
ResponderExcluirAiii imagino os cães e esses momentos passam rapidinhos mesmo e sobre os bezerros me lembra minha infância!!!!!
Lindo o colar!
Beijos;)
* Blog da Pâm
OLá Meire!
ResponderExcluirCheguei até aqui pelo seu comentário lá no blog da Betty e adorei...blog lindo e cheio de vida...com certeza virei mais vezes aqui...abraços e até mais!
Quanta coisa boa você anda fazendo Meire :)
ResponderExcluirA carinha do Iôiô está pura fofura!
Bjs
Eu tento andar sempre com a minha máquina fotográfica pois adoro tirar fotografias.
ResponderExcluirQuanta atividade Meire.
Beijinhos
Maria