Bon diorno,
vocês sabiam que já fui convidada para trabalhar em Florença na Itália onde cada metro quadrado é uma obra de arte
? Quando trabalhava no Museu do Telefone em Belo Horizonte, uma italiana responsável por vários museus de Firenze gostou muito do modo como a recebi e expliquei as obras, que me convidou para fazer parte da equipe dela. Se eu não fôsse uma pessoa tão ligada a família, ao meu lar e minha cidade natal, minha história teria páginas diferentes do que foi e está sendo.
Voltando as artes mais caseiras, queria mostrar hoje fotos do novo local da Feira de Artesanato, as barracas dos produtos mais lindos e o meu artesanato e o da mamãe, só que como o prefeito da cidade esteve lá e pretende fazer uma melhoria no local, eu vou deixar para depois da pequena obra que deve começar segunda próxima.
Os meus trabalhos e de minha mãe expostos no sábado eu vou mostrar. As peças de frio vendemos somente nesta época do ano, nos outros meses eu aumento a minha fabricação de bichinhos (vaca Sineta, galinha Gizelda, pinguim Leleco e várias outras fofuras) e guitarras e outros instrumentos musicais.
Eis nossa barraca improvisada, tem toucas para adultos, cachecois, sapatos de lã, chapéus e touquinhas para bebês, tudo feito por Mami.
E cachorros, dinossauros e Mastodonte feitos por mim.
Cachorros.
De tecido de cupcake.
Au au.
Gente, na realidade esse cachorro era para ser magrinho só que eu acabo fazendo ele bem gordinho.
e uma semana iluminada para todos.