quarta-feira, 25 de abril de 2012

MESA INFANTIL


Bom dia,

fui ao médico levar mamãe e vi essa mesa para crianças e me apaixonei,  fotografei para vocês que têm crianças em casa, seja filhos ou netinhos, tirarem o modelo, se gostarem.
 Lápis.
 Muitos lápis.
 E em cima da mesinha uma cumbuca cheia de lápis.
 Lápis prá lá, lápis prá cá.
 Eis a cadeirinha de perto.
 Outro modelo.
Mãos a obra e pintem cadeirinhas ou outro objeto com o desenho de lápis que fica muito charmoso.

Acabei tirando uma foto minha também depois de ter pego uma bela de uma chuva.







16 comentários:

  1. Oiii Meire!
    Simplesmente linda!, eu que tenho 3 crias pequenas seria o ideal.
    Menina vc é linda!, que olhos lindos! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ei garota, a mesa com as cadeiras são muito legais, agora gostei mais ainda da sua foto : vc está ótima, lembra-se daquele comentário sobre dietas ? Pois vc merece um "bingo" estrondoso.Valeu !!
    Bjos, Angela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,

      obrigada querida, só que o regime afetou meus neurônios diminuindo-os porque quero te perguntar como você está passando pós operação e esqueço.
      Espero que esteja bem.

      Bejim.

      Excluir
    2. Posso responder agora : menina, fora as dôres de Jesus Crucificado, o resto vai evoluindo. Tempo... tempo ,passe rápido pois assim eu chego lá...
      Mas tudo bem , que Jesus me perdoe o exagero.Merci.
      Angela.

      Excluir
  3. Ola Meireeee!!! Lapis pra la, lapis p ca e ficou lindoooo!!!! Eu gostei viu..e ainda mais dos seus olhos lindos!!! Sao verdes???

    Bjssssss e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    A mesinha é linda! Grande ideia esta de fotografar!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  5. Oi meire a mesinha é linda!! cada um com suas idéias adorei os lapis na cadeirinha...sua foto linda e esses olhos verdes muito mais lindo do que tudo que vi neste post.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal e divertida pra criançada! Adorei!

    Tem post novo do blog, dá uma olhadinha:http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se.html

    Beijocas ;**
    Carla Ribeiro, do Blog da Tarde

    ResponderExcluir
  7. Uma graça Meire! Qdo tiver filhos, quero fazer coisas fofas assim pra eles, hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Qualquer criança acho que adoraria ter uma mesinha assim. E não parece ser tão difícil de fazer, conseguindo a mesinha e cadeirinhas, é só desenhar os lápis e chamar a criançada pra ajudar a pintar hehe.
    Beijos!

    Sama

    ResponderExcluir
  9. Aii na hora me lembrei das mesinhas da escolinha que estudava quando pequena. Me lembro da mal caber nelas, pois era uma criancinha mais alta que as outras... mas era legal, eu ficava desenhando e pintando as letrinhas do alfabeto. Adorei as fotos :))

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii..
    qro uma pra mim rsrsrs


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  11. A chuva faz bem^^

    e eu adorei a mesa :)

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  12. Vc esta linda...
    E que mesa criativa, muito bonita e para todas as fases da infancia...
    Linda, linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A mesa infantil é linda. Não sei se serve em material plástico. Vou mostrar para minha filha que tem uma filha pequena.

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa mesinha, minhas filhas ficariam loucas por uma dessas, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir