sábado, 5 de maio de 2012

FEIRA DE ARTESANATO

Bom sábado,

muitos de vocês sabem que participo de um Feira de Artesanato daqui da minha cidade.
Ela ficava na orla da lagoa central, o lugar é lindo e gostoso, só que as vendas eram quase
zero e inclusive fiquei sem ir por  cinco meses. Retornei agora e continuava do mesmo jeito.
 As barracas ficavam de um lado e de outro da avenida da orla.

                Hoje ela mudou de localização, saiu da orla da lagoa para ficar numa rua que da
                acesso as duas principais avenidas da cidade. Nessa rua fica o antigo cemitério de um
lado (medinho) e o campo de futebol do outro e os bancos ficam todos próximos,
 o que facilita as pessoas retirarem dinheiro para comprar nossos produtos.
                Estou ansiosa para ver como será, espero que agora tenhamos muitos visitantes
 porque os trabalhos expostos são de muita qualidade e bom gosto.


7 comentários:

  1. Olá Meire !!! Vim deixar um iozinho,,,tenho certeza que esses trabalhos devam ser lindos

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Meire eu não sei se já deu pra perceber pelas minhas postagens, mas eu adoro uma feirinha. Gosto do ambiente, do clima das pessoas e principalmente porque a gente pode encontrar coisas lindas e com precinho bom. É uma pena que antes quase que não tinha vendas, eu espero que com a mudança melhore e muito! Ai você aproveita e mostra onde você fica na feirinha, mostra seus trabalhos... hehe
    Beijão

    Sama

    ResponderExcluir
  3. Ah, torcendo muito para que agora de certo....
    É dificil, tudo tem que ser pensado para que fique facil para o cliente comprar..
    Mas agora vai ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai fiquei louca com essa feirinha , olha só os tapetes de croche que lindos!!
    ai Meire quero ver sua barraca, vou torcer para que as vendas sejam melhores agora com a mudança de local.

    boa sorte amiga

    bjosss Su.

    ResponderExcluir
  5. Esses dias estavam tão corridos... Nunca mais vim aqui, nesse cantinho que adoro! Já vi as fotos das florestas (minha paixão), vou ler todos os posts que perdi. Essas feirinhas são tão legais! Pena que nem sempre são reconhecidas como merecem.Hoje, tô indo na Liberdade. Lá tem muitas barraquinhas bacanas! Acho que hj não vai chover e vai dar pra fazer boas fotos!


    Super beijos,
    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
  6. Adoro feiras de rua, acho tão cultural. Na minha cidade também tem, e é bem legal... adoro ir domingo de manhã. Também adoro The Carpenters, eles me ajudaram com o inglês também <3
    Beijão e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Vou te contar um sonho: Sempre quis participar de uma feira de artesanato. Eu adoro artesanato e faço uma coisinhas.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir