segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BRINQUINHO ESTRELINHA

Feliz Natal,

nossa o natal está chegando e eu vou ganhar muitos presentes obaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mentirinha, a primavera é que está chegando e vamos ter muitas flores, bom também.


 Olha eu não estava querendo colocar mais minha bela carinha (ô dó) na net porque até eu
 já estou enjoada dela, mas a pedidos, aí está o meu novo look cabelístico,
se bem que ele não saiu muito bem na foto, está rebelde esta manhã.
E aí está o meu novo brinquinho de estrelinha para iluminar mais a vida.
E que essa semana seja cheia de agradáveis surpresas, lindinhos.

26 comentários:

  1. Lindo os brincos novos Meire!
    Adorei e esta imagem acima alegra o nosso dia mesmo.
    Beijos e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola Meire!!!! Ficou linda na foto e seu cabelo fiu fiu, vc sabia que ate eu dei uma aparadinha no cabelo inspirada em vc...eu gostei viu ficou linda e com o brinquinho ta lindona gostei dos brincos.

    Bjs e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Adorei o new look!!! Eu tb tenho um brinco de estrelinha.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Que essa semana seja realmente cheia de surpresa boas, ainda mais com feriado para ajudar.
    Seu cabelo está lindo, não achei ele rebelde, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, Meire , com o novo visu... E o brinco é lindo tb, eu tenho uma estrelinha tb!!

    Bjos e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou ótimo, Meire... adorei o brinco, que fofo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. OiMeire arrasou com o brinquinho de estrelinha!! e o cabelo ficou gracinha vc ficou parecendo uma menininha amei!!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  8. Meire arrasando no visual! Adoro mudanças...
    E esse brinco? Lindo por demais.
    Beijo grande.
    Uma semana produtiva e feliz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. E que venha logo a primavera, né Meire? É a minha estação preferida!! :D

    Gostei do cabelo! Ficou bonita! O brinco é um mimo também!

    Boa semana para você!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meire adorei seus brincos.
    Uma otima semana.
    Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Graciosos!Tanto o cabelo quanto o brinco!

    bjs!Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Gracinha gracinha gracinha, aliás o cabelo sofreu uma eclipse mediante suas simpáticas bochechinhas, e principalmente por serem escuros ñ dá para destacar muito o corte mas o visual mudou, claro.Lindinha como sempre foi viu ?
    Quanto aos brincos, agora com cabelos curtos, vc pode deitar e rolar: cada dia um modelito diferente né ?! estes são muito fofos.
    Bisous,
    Angela.

    ResponderExcluir
  13. mto fofo seu brinquinho! vc está otima! mto prazer, bjo

    ResponderExcluir
  14. Gentem...é mesmo! Faltam poucos meses e já Natal!
    O ano passa rápido!
    Adorei o post!

    Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaa....
    Adorei os brincos....
    E que venha a primavera einh!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Uma graça o seu brinquinho!

    E eu curti seu cabelo! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire, tudo bem?

    Adorei o brinquinho, combinou com voce, e o cabelo ficou ótimo.

    Meire, voce tem o brilho das estrelas, contagia!!!

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem a sua artinha! ganhou uma estrelinha!
    Gostei do novo visual, Tá gatinha!
    É como a Rose falou: fiu fiu!

    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Meire, muito cute seu brinco e o visual tbm está ótimo querida.
    BjoBjo e boa semana;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  20. Meire querida, eu já disse, amei seu corte de cabelo, e esse brinco é um lindo, adorei!
    Que mará, a primavera está chegando , amo demais!
    Meire, adorei que lembrastes de mim no final de semana!
    Beijosssssssss e uma semana abençoada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  21. Oi Meire,
    perfeita, ficou linda! Adorei os brinquinhos.
    Beijos e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida Meire! Nossa, ficou muito lindo! Não sei porque não quer colocar fotos suas aqui, você é tão bonita!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Meire,
    esqueci de te dizer que também tenho dois furinhos em cada orelha. Mas quando fui furar, doeu tanto, mais tanto, que quase não tive coragem de furar a outra.Mas valeu! O pior é que faz tanto tempo que não ponho brincos neles que eles já fecharam.
    Eu já imaginava, pois quem tem uma maquininha daquelas, com certeza conhece a vaquinha kkkk!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  24. Que lindinho ficou Meire! E o seu cabelo também, acho que mais escuro assim destaca seus olhos... gostei :)
    Beijos!

    Sama

    ResponderExcluir
  25. Meirinha, estás mais que linda! O cabelo ficou tudo de bom... linda de viver! Amei o brinquinho no segundo furo!

    tenha uma semana abençoada.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir