terça-feira, 30 de outubro de 2012

A MINHA SOMBRINHA QUERIDA.

Bom dia,

gente vocês acreditam que as minhas sombrinhas de ontem deram sorte! Choveu por aqui e eu sai toda serelepe com minha sombrinha. Olha como ela é linda, comprei quando comecei a trabalhar, ela é de uma marca muito boa e já tem uns 30 anos. Já a esqueci em vários lugares e desesperei achando que nunca mais a veria, mas a nossa sina é ficarmos juntos e alguém sempre me devolvia.

 
 Ela está caquentinha mas ainda tem o seu charme.
 Além de proteger da chuva, ainda pode ser usada para puxar ou se proteger de alguém.
























 Os desenhos são de madames passeando com seus cachorros.
Minha sombrinha querida tinha que ter cachorros.
 
Além dessa tenho quatro pequenas com desenhos lindos também, e uma grande em xadrez marrom.

15 comentários:

  1. Que linda, Meire:)
    Lembrei que tô precisando urgente de uma. Aqui chove chove e chove rs;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo.. e ela não te deixa por nada.

    Mil bjos e boa terça!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!
    É linda mesmo..
    Puxa, 30 anos? Fala a marca rs
    Adorei as funções "alternativas".
    Eu comprei uma com estampas do Romero Britto, tô com pena de usar! rs
    Super ultra mega colorida! rs Para tirar o cinza do dia mesmo! rs
    bjs, ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Meire que vintage! Linda por demais... menina quase piro, quando vi que tá mais de 30 anos!

    Beijo com muito carinho!
    Uma terça-feira linda e especial.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Meirinha! Amei. Charmosa, hein! Adorei os desenhos. Amo as minhas também. A minha grande é pink de bolinhas brancas, mostrarei aqui.


    Tenha uma terça abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Meire,
    manda um pouco dessa chuva para cá!!
    A sua sombrinha é muito chique!! A minha, pobrezinha, pretinha básica!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. meire sua linda!!! E eu achando que a historia da sombrinha era so uma estorinha e nao eh que vc tem uma sim, e que LINDAAAAAA...menina eh linda demais eu amei, chique as madames passeando com seus cachorrinhos, lindo demais esses desenhos Meire!!!!

    Uauuuu vc deve ficar lindona, passeando com ela....

    Bjsss e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Meire!

    Perdoa-me a invasão de seu espaço. Mas ele é maravilhoso e seus conteúdos interessantes e lindos. Adorei-os. Está de parabéns. Já sou seu seguidor!

    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 30/10/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda realmente a sombrinha é charmosa né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Super linda essa sombrinha! E deve ser muito boa mesmo né, durou tanto... tem umas hj em dia tão franzinas que não aguentam nem uma chuvinha né?


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda, se fosse nova perguntaria onde comprar, tbm queria sair super charmosa com ela =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  12. Nossa que linda!!
    Amo vintage!!
    Boa noite Meire.
    Tais martins

    ResponderExcluir
  13. Que linda Meire, adorei sua sombrinha.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  14. Meire muito linda sua sombrinha com estampa de madames, nem acreditei que ela ja tem 30 anos vc é mesmo muito cuidadosa!! eu sou um desastre onde vou esqueço a sombrinha kkk


    bjos boa noite

    Sue.

    ResponderExcluir
  15. Meire é linda !!! Podia tanto chover aqui também !!!
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir