sexta-feira, 5 de abril de 2013

DE VOLTA

Bom dia,
 
minha mão está melhor, o que aconteceu foi que um dos meus cães maiores fugiu e o pequeno rosnou para ele, e com medo de um matar o outro os separei de todo jeito, só que levei a mordida que era para o pequeno. A mão ainda dói, só que o meu coração é que está despedaçado, ontem perdi o meu cãozinho de 18 anos, a paixão da minha vida me deixou, foi um dia de muita tristeza para mim.  Ele era o cachorro mais especial que eu já vi, nunca vou esquecê-lo. Estava sofrendo com muitas limitações, e agora ele pode voar.
Esta semana não foi fácil, primeiro a gripe forte, aí veio o problema da mão e eu nem lembrei mais da gripe, daí aconteceu o pior com o meu Popinho e nem lembro se tenho mão.
A vida segue em frente e vou começar a trabalhar e terei muitas novidades.
Estou muito triste e sem graça mas vou visitar os blogs porque já estou com muitas saudades.
                                                                      Batiotiôs.

11 comentários:

  1. Puxa Meire, meus olhos encheram de lágrimas, pois sei como dói a perda de um familiar. Considero os nossos bichinhos de estimação como menbros da família e a dor pra mim é igual.

    Fique bem amiga e não se preocupe com as visitas.

    Bjsss carinhosos e sinta-se abraçada.

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,

    Que São Francisco cuide do Popi lá no céu dos cachorrinhos, que eu tenho certeza de que é um lugar maravilhoso e sem nenhuma maldade.

    Bom saber que vc está de volta.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Puxa Meire,
    Que triste...perdemos o nosso depois de 16 anos e sei como é.
    Mas vê-los sofrer também dói.
    Fique bem, cuide da sua mão e não se preocupe com as visitas...
    Você primeiro!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, melhoras para vc!
    sem bem como é triste, perdi minha cãzinha que tinha 16 anos, já fazem uns 4 nos
    foi muito triste...
    outro dia achei um vídeo q fiz dela, já velhinha...
    nem consegui terminar de assistir...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa Meire:
    Não contive minhas lágrimas ao ler seu post.
    É dureza perder nossas paixões.
    Eu já sofri com perda dos meus amados filhotes e sei o tamanho da sua dor.
    Desejo melhoras pra você e que o tempo traga a paz necessária pra aliviar seu sofrimento.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire querida

    Quanta coisa acontecendo. Fiquei triste em saber do seu cãozinho Popinho, mais Deus lhe dará o

    conforto necessário.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Mari fique triste não, ele agora, como você disse pode voar.
    eu sei como è triste perder um cão que esta com a gente a muito tempo.
    mas como se sabe faz parte.
    te desejo um fim de semana sereno

    baci

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Meire, sinto muito pela perda do seu cãozinho, eu imagino como deve ser difícil.
    Um grande abraço;)

    ResponderExcluir
  9. Querida Meire,

    Sinta-se carinhosamente abraçada por mim!
    Que os anjos te cuidem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, Meire perder algum companheiro nosso , é de dor o coração mesmo.
    Espero que estejas melhor e tranquilize pela sua perda.

    Bjos e bom incio de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Puxa sinto muito pelo seu cão e por sua mão, desejo que esta semana vc consiga sentir-se melhor, já que a dor da perda permanece.
    Saudades de vc sempre.
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir