terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MAIS IMAGENS DE NATAL

Bom dia,

o Natal é só uma vez por ano, então quando ele chega não me canso de procurar imagens lindas, principalmente as que coincidem com a minha imaginação infantil. Viajo longe com essas imagens.

Cuidando da decoração.
 Aconchego natalino.
 A procura do Deus menino.
 Ajeitando a decoração.
 Esperando Papai Noel.
 Estrela de Natal.
 Sono gostoso do Papai Noel.
 Abraçando o Natal.
Cantando para Jesus.

 Imagens facebook














8 comentários:

  1. Oi Meire,
    As imagens me lembram antigos cartões de Natal, são lindas mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    As imagens são adoráveis!
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Meire
    como gosto de vir aqui
    é ter recordação atraves das imagens que coleta!
    gostei da primeira!
    Natal pra mim, nunca teve uma boa lembrança de infancia, mas pude transformar ao longo
    dos anos em uma historia boa pra meus filhos e marido.
    obrigada por me transportar para um mundo magico e bom que eu criei
    bj zizi

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Meire!
    Nossa, eu também amo essa época do ano, é maravilhosa! Ah, adorei as imagens que você separou, uma mais linda do que a outra :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    Lindas imagens, o boneco cercado de lâmpadas é perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire!! São lindas mesmo. Um dia quero passar o Natal num lugar com neve e fazer estrela deitada na neve e brincar de jogar as bolas de neve tb. Enquanto não vou fico babando nas imagens de cartões de natal

    Bjs

    kaku

    ResponderExcluir
  7. Meire, essas imagens são lindas e me lembraram os cartões de Natal que minha saudosa mãezinha comprava pra presentear a família, ai que saudade dela...
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Meire, fiquei olhando principalmente a gravura dos Reis Magos e pensando como na Bíblia é tudo mágico e a coisa mais linda é a história do nascimento de Jesus.
    Uma estrela guiando no céu os tres reis à procura de uma gruta onde pobremente teria nascido aquela criança mais poderosa
    que o mais rico dos homens. Me dá arrepios ! No Natal todas as imagens são lindas e tem poder de despertar os sentimentos mais nobres do nosso coração. Bjos, Angela.

    ResponderExcluir