quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MUSEU NACIONAL DOS COCHES

Bom dia,

sou uma pessoa romântica, gosto de filmes de época com histórias de amores impossíveis e lindos, com paisagens maravilhosas e carruagens esplendorosas. Nas minhas visitas aos museus virtuais encontrei esses dos coches, ele me levou a sonhar que usava um vestido flu flu rendado, um chapéu enfeitado ao lado de um homem esguio e gentil. Vista seu vestido, chame seu amado e vamos sonhar comigo.



 


   
 






   Curtiram o passeio? 
Visite o Museu Nacional dos Coches, ele fica em Lisboa - Portugal e o site está  AQUI.

Imagens do site oficial do Museu Nacional dos Coches.



3 comentários:

  1. Meire, eu sou das "suas", viu?! Romântica que também fica sonhando com outras épocas. Que coisa mais linda essas carruagens. Imagina o luxo da época?
    rsrs
    Bjs e ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Pois Meire, um nome que combina mais com estas lindezas é "carruagem". Me lembra a estória da Cinderela.
    São muito bonitas mas prefiro os cavalos mecânicos de hoje, um pouquinho mais velozes, rs
    Inté mais ver.
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
    Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
    Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
    Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir