terça-feira, 28 de outubro de 2014

NOVAS ATIVIDADES

Bom dia,


estou sumida aqui na blogosfera porque estou com novas atividades. Minha vizinha pediu se poderia dar aula de inglês para a irmã dela que mudou para a nossa cidade, fiquei na dúvida pois não sou professora. Resolvi aceitar, não só por ter novas amizades, mas para reativar o meu inglês.  Começamos ontem e estou saindo muito bem. Acabei descobrindo que sei mais do que imaginava. Tenho muitos materiais como: dicionário inglês-português, inglês-inglês, livros para iniciantes, apostilas, exercícios e livros do método Streamline English. E ainda achei no google vídeos no youtube das lições. Outra coisa importante são músicas e filmes que ajudam muito. Estou divertindo com essa nova atividade. E a minha aluna além de ser uma moça muito simpática, é muito inteligente, o que me animou ainda mais.
Além disso estou reformando a casa, e todos do meu bairro foram notificados pela prefeitura a fazerem passeios de cimento, a maioria de nós temos os passeios gramados.
E no corre corre meu coração fica apertado e com saudades de todas as minhas amigas blogueiras. Mas quem quer arruma um tempinho, né mesmo? Então estou aqui para mandar mil beijinhos para todos, e me aguardem que estarei visitando todos vocês.

7 comentários:

  1. Que bacana, Meire. Good luck;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Se vc morasse perto de mim, iria querer aulas de inglês tb, pois omeu está péssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que top aula de Inglês eu adoro pena que não sei falar kkkkkkk e ajuda é sempre bem vinda parabéns!!

    Tem receita no blog hoje - Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Inglês é tão bom neh?
    Adoro!!!
    Boa sorte nas aulas!!
    Beijos ♥

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ora ora dona, mais essa ! aproveite bem este talento, só vai ser positivo na sua vida.
    Que dê tudo certo para você.
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire!
    Que legal! Fazer coisas diferentes são sempre desafiadoras!
    Adoro estudar outras línguas. Já fiz inglês e italiano, pena que não pratico,
    e esqueço, agora estou me aventurando no alemão.
    Felicidades para você! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Meire, como você está?
    Te indiquei para uma tag lá no blog!
    Beijos<3

    ResponderExcluir