domingo, 17 de julho de 2011

Artesanato é nato

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Estou cada dia mais interessada em artesanato, tanto o meu como o dos outros, como essa coisa simples pode ser tão divina a ponto de alegrar os olhos das pessoas. Todos nós nascemos com o artesanato em nosso coração e nas mãos, mas as mãos só ficam sabendo quando o coração começa a bater depressa na ânsia de criar, de colocar prá fora a emoção e o contentamento de fazer surgir uma peça fantástica, linda e, às vezes, impressionante.
Meus colegas artesãos me surpreendem sempre com seus trabalhos, quando vou ver suas obras faço uma viagem sábia, culta e feliz, porque em cada uma das peças tem estudo, trabalho e dedicação(muita dedicação)e isso é lindo.
Espero que todos gostem também dos meus trabalhos porque eles também foram feitos com muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário