sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FIM DO MUNDO

Bom dia,


hoje vai ter uma reportagem na tv interessante sobre o fim do mundo previsto pelos maias em 21 de dezembro de 2012 e parece que vai ser legal. Para mim os maias se referiam ao que dizemos quando vemos os noticiários: nossa é o fim do mundo.

 Cada coisa que a gente vê que não é de se acreditar: mãe que joga o filho fora (se até minha cachorra quando dou algum petisco para ela, ela entrega para o filhote comer primeiro), namorados matando em nome do amor, jovens matando e morrendo por causa de vício, prédios caindo por falta de cuidado. O essencial tornou-se desnecessário e o pior  instaurou-se a banalidade do mal.

Mas se o mundo fosse acabar de verdade o que você faria@
Eu iria primeiro rezar fervorosamente para que ninguém sofresse muito e depois iria comer todos os bolos de aniversários com bastante chantilly, principalmente os de morango e nozes. Depois iria dar um beijo na boca em um moço que sempre foi o meu sonho fazê-lo, pior que ele não é o meu namorado.
Depois ajuntaria todas as pessoas queridas e as abraçaria bastante e diria o quanto as amo. Mandaria um avião buscar todas as pessoas que conversam comigo nos blogs e diria como são importantes na minha vida e faríamos um lanche com as mais deliciosas comidas mineiras e tiraríamos uma foto bem grande e bonita. 
Bom como não é o fim do mundo e vamos viver muiiiiiiiiiiiiiito se Deus quizer, então vamos ouvir a música do Eduardo Dusek.

Batiotiôs

8 comentários:

  1. Oi Meire!

    Menina, tanta gente fala sobre o fim do mundo em 2012, é claro que não acredito né... mas essa postagem me fez pensar na coisas que eu faria se só me restasse essa dia... acho que seria meio igual a essa música, hehehe!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Meire!!!Nem conseguimos pensar direito, pois são tantas coisas que queriamos fazer!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Se o mundo fosse acabar, eu teria tanta coisa para fazer que eu acabaria por não fazer nada. Sei como sou e ficaria catatônica!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não faria nada a não ser rezar e esperar pelo inevitável.
    A gente já nasce e cresce com a sensação de finitude.Pode ser terrível para muitos e abençoado para aqueles que sofrem sem esperanças.
    Como diz o ditado :" A cada cabeça uma sentença."
    Mas como é bom ter uma amiga como Meire,cheia de idéias alegres,saborosas e calorosas !

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Meire!!! tenha um ótimo final de semana!!!
    Da um pulinh lá no Bistrô que ta cheio de novidades!!!

    http://bistrodamoda.blogspot.com/2012/02/look-polka-dots.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire linda :) Vai dar em que canal, esta reportagem? HAHAHA. Comer bolos? Amo o teu jeito alegre e otimista de levar a vida. Eu provavelmentte entrava em panico e orava a Deus tbm. Falava com as pessoas queridas e ia querer entrar aqui pra me despedir de ti :*

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa,

      vai ser na Rede Globo depois do Big Brother Brasil no Globo Repórter.
      Eles disseram na chamada que a NASA afirmou que o mundo não vai acabar, mas mesmo assim eu vou comer todos os bolos.

      Bejim.

      Excluir
  7. Meire, vc é uma figura... teus desejos são engraçadíssimos, principalmente o de comer tds os bolos rsrsrsrsrs. e o beijo, heim... hmmmmmm, quem será? adorei a ideia de nos colocar num avião e servir comidinhas... =D
    eu nem sei o que faria, mas acho que faria mtas das coisas que tenho medo hoje, como: saltar de páraquedas.

    bjkasss flor e ótima noite, com mta comidinha boa hehe.

    ResponderExcluir