sábado, 28 de abril de 2012

DENTES

Dia,

Olás, eu nunca gostei de escovar os dentes e nem de pentear os cabelos, sempre achei que isso deveria ser automático, ou melhor, que eles se arrumassem e se limpassem sozinhos igual a alguns eletrodomésticos modernos. Como isso não acontece é melhor gastarmos um tempinho e cuidarmos deles, afinal não queremos assustar ninguém e espantar os amigos.
Se vocês gostam de sorrrir que nem eu, corram e pequem suas escovinhas e vamos brincar de limpar o salão para a festa , não é o nariz não, esse salão a gente limpa quando está tomando banho, é o salãozão onde muitos quitutes irão ser servidos. Mãos á obra pessoal e vamos deixar tudo brilhando, senão seus dentinhos ficarão igual ao da garota acima.

Vamos deixar nossos dentinhos felizes.


7 comentários:

  1. Que divertido isto ,Meire!
    Escovar os dentes as vezes é chato mesmo,mas somos obrigados a escovar bem direitinho,afinal ninguém quer ficar com um sorriso vazio não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!

    Eu lembro de que qdo era criança odiava escovar os dentes... fiqueicom várias cáries e o tratamento foi bem traumático, hehehe! Por conta de ter tomado um monte de antibióticos qdo era criança, por causa da bronquite crônica, eu tenho os dentes super fracos... hj procuro cuidar muito bem deles. Sem dúvida, o fio dental é o meu melhor amigo, hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei.....
    Bem legal esse jeito de falar, as crianças vão adorar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro de quando pequena detestar escovar os dentes. Daí minha dentista me falava que se eu não escovasse meus dentes iriam doer, então comecei a pegar gosto. Confesso que muitas vezes tenho preguiça de ir lá e escovar, mas é minha obrigação... Ótimo post, Meire!
    Beijos :)))

    ResponderExcluir
  5. Eita, Meire, hj temos um post higiênico!
    :)))
    Qdo eu era criança eu não gostava de pentear os cabelos.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  6. Vamos escovar od dentinhos, então!! Amei o post rsrsrsr
    Adoro pentear os cabelos a toda hora ..aff, deve ser TOC.

    Beijos e bom domingo,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire! Amei seu blog!
    Engraçado nunca parei para pensar nisso antes mas eu tambem nunca gostei de escovar dentes e pentear cabelos!!!!hahahahha
    o seu blog é bem doce. Parabens!
    beijinhos,
    Lilian Mills

    ResponderExcluir