segunda-feira, 27 de maio de 2013

IMAGENS ENCANTADORAS

Bom dia,

mais uma semana se apresenta, se ela vai ser boa ou não só depende de nós, se a recebermos com carinho e darmos o melhor de nós para as pessoas, com certeza ela será maravilhosa.
Achei essas imagens lindas na internet a estou compartilhando com vocês.





 Imagens Open Art

Quando recebo tags ou memes com perguntas salvo na minha pasta de documentos, e após responder faço um post sobre elas. Costumo esquecer mas comprei um quadro negro, daqueles verdes de escola, e anoto tudo nele para não esquecer mais. Minha priminha foi brincar no meu computador e apagou toda minha pasta de documentos, como tenho o backup a coloquei de novo, mas mesmo assim muita coisa que não tinha salvo ainda não consegui recuperar. Então me desculpem se deixei de responder alguma,ok.


14 comentários:

  1. Meire,
    Doces imagens para o início de uma semana
    com feriado!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com essas imagens, lindas;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, Meire!

    Em especial a segunda! ;D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Que belas imagens, Meire!!!
    Amei a primeira e a de Londres :)
    Beijos e boa semana pra ti <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    A imagens são lindas.
    A semana será ótima, concordo com você.

    Que bom que gostou da música, estou cantarolando até agora rs
    bjs, ótima semana também

    ResponderExcluir
  6. Adoro a luz dessas pinturas!E bota encantadoras nelas!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Meire! A semana começou mesmo e depende muito de nós que ela seja ótima e assim será,com a graça de Deus!

    Começar com essas imagens lindas já é bom demais!

    Parecem ,algumas,do Rio de Janeiro antigo,da época dos bondes e nem parecem pinturas e,sim,fotos!

    Adoro imagens e tenho coleção delas,uma mais linda que outra.Muitas uso nos meus posts.

    Obrigada pela visita,beijos e ótimo final de segunda

    Donetzka

    ResponderExcluir
  8. Meire querida

    Adorei todas essas maravilhosas fotos.

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, as imagens são lindas, a primeira condiz muito com o clima que está por aqui.
    BjoBjo;)
    Celina Alvex
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. Meire eu sempre te digo que gosto das suas imagens, vc consegue pinçar o que há de mais bonito. Vc já pensou em abrir uma conta no Pinterest para deixar reunida lá todas essas suas imagens lindas?! Acho que faria o maior sucesso :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Meire:
    Muito bom vir aqui e encontrar essas delicadezas.
    Você tem um bom gosto incrível.
    Te desejo uma semana esplêndida.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Meire

    Quantas imagens lindassse inspiradoras, vc tem o dom de escolher as mais belas.
    Adorei todas e me transportei a vários lugares.

    bjokas no coração e uma linda terça!

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire,
    Adorei a primeira, com o guarda chuva vermelho!
    Linda, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meire,
    essas imagens são lindas. Tão lindas que dá vontade de viver o momento delas.

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir