sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DALVA


Boa tarde,

hoje amanheci com muitas saudades de minha sogrinha e resolvi fazer um post em sua homenagem.
Ela era a sogrinha mais meiga, simpática, elegante, linda  e doce que eu já vi. Ajudava todo mundo e gostava sempre de ouvir minha opinião sobre decoração, e me dava ótimas sugestões de moda e beleza. Sabia cozinhar como ninguém, embora tivesse uma assistente que a ajudava e que aprendeu muito com ela. Gostava de festa e de receber com glamour, ah como eu a amava, sei que ela está muito bem num lugar onde somente espíritos elevados estão. Foi ela quem me deu o ingresso para o show do Elton John pois sabia que isso me traria muita alegria. Espero que os anjos de luz levem meu beijo carinhoso até ela,

Bejim.

6 comentários:

  1. Com certeza eles vão levar!
    Eu também gosto muito da minha sogra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a tenha, era uma linda mulher.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  3. Meire, querida

    Que linda e charmosa ela era. Sendo assim como voce fala, só pode estar num lugar muito especial e com certeza seu beijo já chegou até ela.

    beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Linda homenagem! Pela foto dá para ver que ela era muito charmosa.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Meire, amore

    Ter uma sogra assim, realmente, uma segunda mãe. Bela homenagem.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Lí seu post e fiquei me perguntando: porque será que Deus leva embora pessoas tão especias assim ? Estas deveriam durar para trazer alegria e harmonia na vida dos que lhe são próximos.
    Enfim.
    Bjos, Angela.

    ResponderExcluir