segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O NATAL JÁ COMEÇOU

Bom dia,

desde sexta-feira estou em ritmo de festas, encontrei com a turma de onde trabalhei, fiquei muito feliz pois via essas pessoas durante muitos anos todos os dias. E  como a maioria é muito alegre, foi um encontro maravilhoso pois lembramos de diversos acontecimentos engraçados. Isso acontece todos os anos e renova nossas energias e alegra muito nossos corações. Ia tirar fotos mais preferi conviver bastante com elas.
 Ah, o Natal, como é gostoso.
 Trocamos presentes e fizemos piadas.
E essa é a situação que fiquei depois de tanta farra, queria dormir no primeiro cantinho.
Mas no domingo que estava chuvoso, dormi, dormi e dormi, e estou com soninho até agora.

UMA SEMANA FANTÁSTICA PARA TODOS NÓS.



Imagens desicomments.com

7 comentários:

  1. Oi Meire,
    rs
    É uma mês de muitos encontros mesmo.
    O negócio é manter o sono em dia!
    bjs
    Ótima semana também!
    Eu fiquei de olho na mini mala rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire

    Encantada com as imagens.
    Participe do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL E CONCORRA a $40 para comprar o que quiser.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom encontrar com amigos né? Tem alguns que eu só encontro nesta época do ano, e por isso ela se torna ainda mais especial pra mim!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma data muito especial, é bom aproveitá-la em todos os sentidos...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Meire:
    Também pretendo me reencontrar e reunir com amigos da época da faculdade.
    Com certeza, são momentos pra lá de divertidos e especiais.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Gostosos esses encontros,hein,Meire?


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Meire, querida

    Que delícia esses encontros, né? Relembrar tantas coisas e se divertir muito.

    Na época que eu trabalhava, faz muito tempo, não tinha essas reuniões.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir