sábado, 11 de janeiro de 2014

BOM FINAL DE SEMANA

Boa tarde,

tenho um primo que morou muitos anos nos EUA, agora ele voltou para o Brasil e está querendo rever todos os parentes. Ontem fomos visitar uns primos que já nos deram vários outros priminhos e foi uma imensa alegria, apesar de morar aqui eu também estava afastada deles. Apesar de ser filha única Deus me deu primos maravilhosos que são como irmãos para mim, principalmente esse que morou no EUA.
 Como é bom reencontrar pessoas queridas.
 Estarmos perto das pessoas é como se estivéssemos mais próximos de Deus.


6 comentários:

  1. Ah, aproveite bastante a companhia de pessoas queridas, isso é maravilhoso!

    Bom final de semana Meirinha!

    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Bom final de semana para você também,Meire.

    É muito bom reencontrar quem se gosta,né?

    Obrigada pela visita e realmente essa história de descobrimento é bem controversa!

    A prece do Chico é linda!


    Beijos e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter este relacionamento sadio e franco, dentro da família.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os parentes, mesmo afastados,quando se encontram geram um clima de afeto e simpatia. Tive esta experiencia alguns dias atrás com um encontro de familiares que não se viam há muitos e muitos anos, por morarem em cidades diferentes e terem tomado diversos rumos desde a infancia.Foi agradável, alegre, divertido e aqueceu o coração.
    Angela.

    ResponderExcluir
  5. Admiro esses relacionamentos saudáveis
    Eu não tenho.
    Família pra mim sempre foi algo significativo de $$
    Você tem? me empresta e eu não pago?
    foi sempre assim
    por isso tive que me fechar.
    Nos damos bem, a distância é melhor

    Que bom reencontrar seus primos
    bj Zizi

    ResponderExcluir