quinta-feira, 3 de julho de 2014

BURANO

Bom dia,

existem neste nosso planeta lindo muitos locais especiais, mágicos e que fazem a vida ser mais bela, hoje vou mostrar um deles que obviamente está na minha lista de viagens futuras.


Pequena ilha de pescadores e rendeiras, Burano, localizada na mesma lagoa de Veneza na Itália, é admirada pelas cores vibrantes das casas. Os moradores decidiram pintá-las para facilitar distingui-las no período de névoa espessa, as cores das casas ficaram determinadas de acordo com as famílias residentes ao longo de séculos.  O resultado é uma cidade arco-íris, charmosa e linda.
Vamos viajar nas belas imagens da cidade.




  



  

  
Vocês já conheciam esse local encantado?


Fotos: ianvanlan, du-lich, Ivano Montanari, Wikimedia, ihdwal, christynelson, focusedmomentsdotnet, panoramio, marcodebiasi.



9 comentários:

  1. Não!Lindo!Me lembrou o Pelourinho em Salvador!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo e apaixonante, me deu um conforto, adorei :)
    Como amo viagens espero um dia conhecer :)

    Bjuuus :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!!! Saudades!!! Obrigada pela visita e pelo carinho!!! Sabe que não conhecia esse lugar?!! Que lindo né, tudo colorido e de cores vibrantes. Fiquei curiosa com as fotos de lá no inverno. Vou procurar.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse lugar, sou apaixonada por cores. Quero ir conhecer, Meire;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Meire!
    Que lugar mais lindo, hein!? Adorei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana sensacional para você!
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire,
    Que lugar lindo! Não conhecia. Me lembrou o Caminito, em Buenos Aires.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!!
    Meire querida não conhecia nem nunca tinha ouvido falar mas fiquei igualmente encantada!!
    Bjs e bom finde!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi queridona,
    estou navegando em barco alheio, o meu está a deriva precisando de um novo HD. Mas seja, valeu, a página está linda.
    Um inté e mil bicotas da
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Olha aqui, me lembrei de você. Um sonho! http://querotenho.com/bem-vindo-as-19-cidades-mais-encantadoras-para-conheceres-antes-de-morrer/
    Beijocas!

    ResponderExcluir