quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GAME OF THRONES

Boa tarde,
 

quando mandei o meu laptop para consertar no ano passado, o técnico aumentou bastante o HD dele e colocou muitos filmes,  inclusive uma série que não conhecia. Um dia por curiosidade fui assistir aos filmes e amei todos, já a série fiquei com preguiça por ter cenas horríveis de mortes, mas acabei vendo. Sabe qual foi o resultado? Virei fã do Game of Thrones, assisti já duas temporadas e estou doida para ver as outras.
As cenas sanguinárias já não me assustam mais porque sei que são truques de filmagem,  e as cenas de nudez acabei me acostumando. Sempre tive muita curiosidade sobre a idade média, e o filme a retrata bem.

A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro,
cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir. A série se passa em Westeros,
 uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas.
O primeiro livro da série da fantasia épica - As Crônicas de Gelo e Fogo - é Game of Thrones, escrita
 pelo norte-americano George Martin que foi lançado originalmente em agosto de 1996.
A série televisiva estreou em abril de 2011 nos Estados Unidos, produzida pela HBO, 
e pelo que sei está em sua quinta temporada.

Vocês já viram algum episódio da série? Ficaram fãs como eu?


Imagens do site oficial da série.

8 comentários:

  1. Meire, impossível não ser fã de Game of Thrones.
    Já assisti as quatro temporadas e estou aguardando ansiosa a quinta.
    Estou no segundo livro.
    É muito viciante. Bom, eu sou viciada em séries, então... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Aguardamos com grande expectativa a próxima temporada, rsssss
    Eu conheci a série este ano e assisti as quatro temporadas de uma vez!!!
    Meu marido está lendo o o quarto livro...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Game of Thrones é muito famoso!Nunca vi,mas ainda verei!

    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto mais minha irmã adora.E conheço um bocado que gosta muito também...
    Deve ser boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Vc acredita que nunca vi essa serie? hahaha verdade!!
    Mais tenho vontade de ver sim.
    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire,

    Tenho muita vontade em ver GOT, mas como não tenho HBO, tô na esperança que a Netflix compre! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse "estilo" de filmes/séries, Meire;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo á história desta série, é muito importante. Já espero ansiosamente o próximo capítulo da nova temporada, o último capitulo me deixou super intrigada com a história de Game of Thrones 7 , aonde podem consultar o tempo faltante para a transmissão do novo capítulo e isso é muito emocionante! Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas.

    ResponderExcluir