terça-feira, 21 de outubro de 2014

VESTIDO NOVO

Bom dia,

ganhei de presente de minha mãe esse vestido lindo, a loja é muito chic e vende vestidos, blusas, bolsas e sapatos. Os vestidos e blusas são coloridos e lindos, gostei de três, minha mãe queria me dar todos, mas como gostei muito mais de um resolvi ficar só com ele. Já saí da loja com ele, e como estou queimada de sol, e o meu cabelo está quase louro, ficou muito bonito. Só não tirei foto porque esqueci a máquina em casa e o meu celular é bem pobrinho.  A sandália que gostei era vermelha rosada e só não fiquei com ela porque queria a bolsa igual. No peito do pé o couro foi desenhado como uma renda delicada, realmente de babar.
 Aí está o vestido, ele possui um laço atrás. O verde não está tão bonito como ele é.
 A maioria das peças da loja possuem cores, flores e a malha é super macia e boa. 
Experimentei um cor de rosa choque e um branco com coqueiros, acho que vou voltar e buscá-los.
Vocês gostam de roupas coloridas e floridas assim?

6 comentários:

  1. Olá Meire!!
    Realmente a estampa é lindíssima e cai bem em loira, :) mas, o tom verde que prevalece. :)

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meire:
    Eu teria ficado com os 3, rsrsrs.
    Mas, volte buscar o branco com coqueiros, que também deve ser lindo e depois publique a foto, ok.
    Adoro estampas florais e coloridas.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!
    Lindo demais!
    Adoro verde! Esse floral, com cara de primavera, com jeitinho de Meire, está demais!
    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito vestidos com estampados florais, acho que enfeitam muito a mulher.Este é exuberante, uh lá lá, precisariam de uma atitude que não tenho mais, porém o escolheria para você. Sabe porque? pela sua altura, seu tom de olhos e de cabelos ,mas sobretudo pelo seu astral alegre, animado e positivo perante a vida. Curta muito seu vestido novo, poste uma foto com êle produzida no capricho. Bejim.
    Angela

    ResponderExcluir