quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MELHORES AMIGOS

Bom dia,

amo cães e gatos embora conviva mais com cães, mas os gatos da vizinha ficam sempre me esperando no portão da minha casa. O branquinho é o mais levado e carinhoso, e me surpreende muitas vezes quando esconde no telhado do portão. Outro dia deixaram um gatinho numa caixa de sapato num terreno baldio, queria ficar com ele, só que não quis arriscar, não sei qual seria a reação dos meus cães. Então minha vizinha ficou com mais um fofinho para cuidar.
Olhem que graça a amizade desses fofinhos.







Não são lindos, queria poder ver cenas assim aqui em casa.

Imagens: lifewithcats.

3 comentários:

  1. Viu a reportagem na TV ontem sobre um cão e um menino? Lindo.
    Bjo
    Anrgela

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, esses podemos dizer, que são muito amigos.

    Amei as fotos.

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    As fotos estão lindas! Meu cachorro tb se dá bem com os gatos de casa.
    Bjs

    ResponderExcluir