sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BOM FINAL DE SEMANA

Boa tarde, com o calor que está fazendo estou comendo somente saladas, principalmente depois que meu médico disse que estou com gordura na fígado. Então vou ter que me cuidar pelo resto da vida, e aquela palavra horrorosa começada com D não vai sair mais da minha alimentação. O bom é que vou ficar lindona e esbelta, já que mamãe está na minha cola, toda manhã tenho que lavar o rosto com o sabonete Suavité, e depois passar um protetor que ela me deu, acho que minhas ruginhas não vão aguentar esse desaforo.
A receita da salada é simples: rúcula, pimentão de várias cores, ricota temperada (coloquei a de ervas finas), tomate cereja e palmito. Costumo colocar também cogumelos e manga picadinha. Depois coloque azeite e vinagre de maçã. Já comi a metade e se bobear faço mais. Se acharem algum erro, não reparem, é que o Ioiô roeu o meu óculos, estou tentando remendá-lo.

4 comentários:

  1. Meire, querida

    Essa saladinha, dá até vontade, pois só tem coisinhas gostosas.

    Eu também preciso dar uma segurada.

    Nossa saúde agradece, né?


    Beijo carinhoso e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. OI Meire,
    Não se assuste com gordura no fígado, pois hj em dia todo mundo tem. Nossa alimentação não é natural e isto faz com que o fígado seja atacado, mas não existem grandes consequências.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente dica, adoro saladas.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Delicia de salada...adorei Meire! Boa noite!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir