segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CROCHETANDO

Bom dia, ando sumida por aqui, mas estou participando de um grupo de voluntárias que fazem trabalhos manuais para pessoas carentes. Fazemos sapatinhos, meias, cachecóis, mantas, gorros entre outros. Fiquei com os gorrinhos para as crianças com câncer. Fico só pensando nos sorrisos alegres das crianças, ao receberem os gorrinhos bem coloridos que fiz.
Na semana passada fiz muitos.
Tenho saudades do tempo que postava todos os dias no meu blog, agora além da vida estar mais corrida, o blogger mudou muita coisa, e o meu computador, depois que enguiçou ficou muito diferente do que era, o rapaz colocou uns programas diferentes. Mesmo assim vou tentar postar pelo menos uma vez na semana, se ainda tiver algum seguidor.

10 comentários:

  1. Meire, os gorrinhos estão lindos. Super divertidos e alegres.
    E que legal que é para uma boa causa.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Saudade!
    Que lindos! Certamente farão a alegria de quem receber!
    Beijo carinhoso, feliz semana!

    ResponderExcluir
  3. Meire!
    Que tocas lindas!
    Bjo
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire,
    Adorei o gorrinhos, muito fofos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Meire,
    sou eu, Angela F. Romaniello
    Passei por aqui e fiquei encantada com os gorros,estão super alegres, muito bom gosto ! Vão fazer sucesso, parabens pelo lindo gesto de solidariedade. Os outros trabalhos de sua tia e sua mãe mostram o quanto a familia é artista.
    Beijos para todos aí.

    ResponderExcluir
  6. Oi, meire, sua linda
    Adorei os gorros, lindos demais.. pena que vivo numa cidade que não dá para usá-los.
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal quem tem o dom e a paciência de criar coisas tão lindas como essas, seus gorrinhos um mais lindo do que o outro,admiro muito quem faz! beijos. www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos,querida amiga Meire! Mas o post é antigo! Continua com o blog e postando?


    Amiga. Cheguei aqui através de um comentário que você fez no meu blog em 2014!

    E eu a sigo aqui no seu blog.

    Como nunca mais li seu comentário,creio que não me segue mais,pois perdi muitos seguidores e nem sei que erro é esse.

    Espero que me visite e,se não me segue e gostar do blog,siga_me e comente,ok?

    Beijos sabor carinho e uma noite de quarta_feira de Paz Profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir