domingo, 28 de agosto de 2011

FESTA

Avisem São Pedro que tem alguém mexendo no relógio do tempo porque ele está descontrolado, hoje é domingo de novo.
Então, antes que eu me esqueça eu já vou desejando um feliz natal.
Não me lembro se usamos dois sujeitos na mesma frase, e ainda por cima sem vírgula, mas como o blog é meu e o português muda todo dia, estou dando a minha contribuição para endoidarem ainda mais a cabeça dos meninos.
Eu estou feliz, sabem por quê@
Vai ter mais festa na nossa cidade (não é a toa que gosto daqui)
e ainda por cima é gráaaaaaaaaaaaaaaaaaaatis.
A festa cultural da cidade vai acontecer nos dias 22,23,24 e 25 no Iate na beira da lagoa, aquele que está com as luzinhas azuis.
Eu vou estar lá cantando para vocês.
Hum, percebi que ficaram com medo, vocês deviam ter medo é dos serpentanejos, aqueles que você não sabe se a serpente picou
seu ouvido, a boca deles ou os dois.
Prá dizer a verdade: por enquanto eu estarei é vendendo meus bichinhos lindiuscos na feirinha que será montada.


A minha voz é bonita viu, já cantei até em coral no grupo e no colégio, e naquela época, diferente de hoje, eles não aceitavam voz esganiçada.
Os jovens de hoje (nem todos)é que nasceram com um defeito seríssimo no ouvido, ou noção zero, se não como eles conseguem gostar daquele esboço chamado Eduardo Costa que ainda por cima copiou o nome do meu jornalista preferido.
Desculpem gente, eu adoro diversidade, mas como disse antes minha
boquinha não consegue ficar calada.



Voltemos ao que importa: teremos os cantores Cleiton e Cledir (Deu prá ti), Sá e Guarabira, Elba Ramalho (a de verdade com rozeirão, cabelão e tudo) e os de domingo eu me esqueci, mas ainda vou falar deles.



Esses cantores que conheço desde meu tempo de faculdade são ótimos.
Além disso vamos ter apresentações folclóricas sensacionais, tudo isso
para não deixar que a cultura da cidade se perca nesse desenvolvimento avassalador.
A responsável por essa festa toda é a nossa secretária de Cultura e Turismo Renata Rosa que como Guimarães Rosa merece todo nosso respeito e admiração, por ser uma pessoa batalhadora e preocupada com a nossa cidade.

Se você não tem chulé
venha arrastar o pé.
Até os patinhos estão animados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário