domingo, 14 de agosto de 2011

ROCK

Domingo.
Particularmente eu não gosto de domingo, é um dia muito parado para o meu gosto, as lojas estão fechadas (adoro lojas,mesmo aquelas que vendem roupas só para minhoquinhas engomadas, que inveja delas sô,) as pessoas ficam em casa, colocam altíssimo umas músicas (se é que se pode chamar assim) que dá vontade de ser abduzida por um ET.
Então para animar esse dia (que aliás é dos papis, parabéns para os legais e para os que ainda estão fazendo curso pra ser), vou colocar uma música para quem quizer ouvir, e mesmo vocês gostando, como eu, não ponham no último volume, respeitem os ouvidos e o gosto alheio.
Socorro eu não estou sabendo colocar meu vídeo, até eu conseguir, cliquem em um site de música e coloque a música The Ace of Spades do Motorhead para rodar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário