sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Bom dia,

ontem enquanto jogava uma água em meu carro, dois aviões da esquadrilha da fumaça faziam manobras no céu de minha cidade. Eles passaram tão perto de minha casa que fui correndo pegar a máquina fotográfica para registrar, pois adoro aviões. Meu tio era da aeronáutica e vim morar nessa cidade, além da beleza que ela tem, por me lembrar dele e de quando andei em um teco-teco com ele quando criança. Depois que peguei a máquina eles já não estavam tão perto, mas deu para tirar essas fotos.
As acrobacias eram impressionantes.
Muitas vezes eles voaram de cabeça para baixo, pena que não consegui registrar.
Cheguei a dar tiauzinho prá eles.
 Passaram bem perto do coqueiro.

No final do ano o Comando da Aeronática abre os portões onde os visitantes podem ver vários aviões usados na segunda guerra e assistir aos shows da esquadrilha da fumaça e de aeromodelismo.
Pretendo postar modelos de aviões, tanto esses que voam por aqui, quanto os que foram usados na segunda guerra mundial. Vocês também gostam de aviões?

7 comentários:

  1. Adoro ver eles quando estou no chão hahaha...
    Morro de medo mas sou apaixonada quando vejo um...
    A esquadrilha faz tantas apresentações lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Legais as fotos,show particular!rs
    Eu adoro aviões, principalmente quando estou dentro deles viajando rs
    Tenho uma tio fascinado por aviões, por isso quando criança vi muitos rs

    Não sabia que ainda passa A Feiticeira?
    Aonde? Fiquei curiosa :)
    Eu comprei os DVDs.
    bjs,ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  3. Meire

    Show particular, hein?? Pena que o céu não estava mais claro, mas eu tb adoro tirar fotos da esquadrilha da fumaça.. Aviões antigos, são muito legais, mas não gosto muito de voar neles rsrsrsrs.

    BJOS , querida. Um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Meire.Que maravilha vc mesma tirar essas fotos incríveis!

    Amei e recomendo!

    Obrigada pela visita,beijos e lindo fim de semana.

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Você é de Pirassununga? Minha mãe morou em Pirassununga qndo adolescente, e ela e minha tia conheceram seus respectivos maridos lá. Eles eram cadetes na época!

    Beijos!!
    Tayná
    beautevintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro a esquadrilha da fumaça, vc conseguiu boas fotos sim.
    Bjobjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  7. Além de blogueira, agora também é fotógrafa, rsrsrsrs.
    Eu gosto de aviões, Meire.
    Mas quando voei, detestei a aterrissagem.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir