segunda-feira, 12 de maio de 2014

LIVROS ANTIGOS

Bom dia,

vocês devem ter notado que ultimamente tenho colocado pontuações loucas nos meus posts, é que estava testando o notebook de minha prima e ele é maluco, queria trocar o meu por um igual ao dela, mas fiquei com medinho.
Livros sempre encantam, uns pelas beleza das capas, pelo cheirinho gostoso, outros pelo conteúdo que promete ser fantástico. 
Encontrei essas imagens de livros antigos e me apaixonei, olhem só.
 Fechados com ferro para protegê-los

 Muito antigos.
 
 Bem protegidos.
 Folheados à ouro.
 Com veneno escondido.
 De bolso.
 De bolso mas com estilo.
Imagens Musetouch  Visual Arts Magazine.

Tenho um livro antigo, em português, que conta a vida de Leonardo da Vinci, 
em breve farei um post sobre ele.

14 comentários:

  1. Oi Meire,
    Não tem gente que é alcoolatra? Gente que é chocólatra? Eu sou livrólatra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tantos livros lindos, adoro! Fiquei querendo esses últimos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire

    Adorei o com veneno.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Super lindos!

    Adorei os livros com cadeado! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. O.O Eu já amo livros normais, imagina esses, precisooooooooo!!!!
    Bjoss com gloss :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos , adorei todos , é claro que com veneno não kkk
    que lindos.
    bjs querida.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo livros, se pudesse compraria todos .
    mas a grana e curta e casa pequena rs

    baci

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire;
    Eu coloquei você em uma premiação lá no blog e
    há algumas perguntas também :)
    Fique livre pra aceitar ou não.
    http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com.br/2014/05/liebster-award.html#links

    Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Post muito interessante. Se vira moda esconder veneno em livros...salve-se quem puder.
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  10. Oi Meire, voltei ao seu blog para rever e comentar a evolução: livros digitais ! Dentro em breve não precisaremos mais tocá-los e a leitura perderá em muito seu encanto. O toque e o manuseio fazem parte do prazer da leitura para mim. As gerações futuras não saberão como é bom isto...
    Bjos, Angela

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Meire!
    Que lindos esses livros, viu!? Acho a coisa mais charmosa do mundo como objetos de decór :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  12. Que lindos me encantaron como donde comprar quiero saber precios y titulos

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii os livrinhos de bolso ....

    ResponderExcluir