segunda-feira, 26 de maio de 2014

PERGUNTAS DA DANI

Bom dia,


fui uma das escolhidas para responder estas perguntas da Dani do blog http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com.br/ , espero que gostem
das minhas respostas.



1 - O que mais gosta de criar relacionado a arte handmade? (scrapbooking,costuras,tapeçaria,tricô,crochê,etc...)

 Gosto de fazer bichos fofos de tecido (enchidos com fibra de silicone), guitarras (enchidas com fibra de silicone) e um vestido fresquinho e facinho.

2 - No momento da criação prefere um ambiente silencioso ou com música? Caso prefira um ambiente musical;qual o estilo que você ouve.

Prefiro trabalhar em silêncio.

3 - Compartilhe uma foto do seu momento criativo.

 Não tenho uma foto tirada por mim,  mas gostaria que alguém tivesse tirado uma foto enquanto eu fazia
 essa guitarra, pois foi um momento muito especial.

4 - Com que artista você se sentiria honrado em criar? ( Refiro-me ao artistas do meio artesanal;como scrappers,pintores,artesãos...) 

Com você Dani.

5 - Que lugar do mundo gostaria de conhecer? 

Estados Unidos (São Francisco), Itália e França.

6 - Qual o seu programa de TV favorito? 

Programa de comédia com o humorista Marcelo Adnet.

7 - Um filme que lhe emocionou?

Esqueci o nome, mas é aquele do cachorro que fica esperando o dono que faleceu.

8 - Um sonho à realizar...

Poder viajar pelo mundo ao lado do meu amor.

9 - Uma citação,uma frase,um pensamento? 

Confie em Deus e siga em frente.

10 - Uma cor que não goste?

Cinza, se combinado com uma cor forte passo a gostar.


Fiz minhas perguntas para fazer para alguns blogs, só que ao salvar eu as perdi.



17 comentários:

  1. Meire, antes de tudo, obrigada pela visita carinhosa de sempre, viu?!
    Bom demais conhecer melhor as amigas blogueiras queridas. A guitarra ficou fofa e eu também acho cinza uma cor sem graça, apesar de que, se combinado com rosa, fica bem bonito, rs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire

    Vc é uma artista e faz coisas lindas. Adorei conhecer vc melhor.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire,
    Bom conhecer um pouco mais sobre você,
    olha amei a guitarra, por aqui o marido é guitarrista e faz coleção, rsssss
    Também tenho vontade de conhecer a Itália quem sabe um dia...
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Gracinha suas artes, aliás tenho um vestido super gostoso que...Meire, você costura modelitos?! estou admirada !
    Bjos,
    Angela.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Sonho em conhecer a Itália também!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal flor adorei as perguntas,

    Bjoos pink

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meire, querida

    Adorei suas respostas.

    A guitarra é muito linda!!!!!!

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Meiroca,legal saber um pouquinho mais de vc.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, adorei te conhecer melhor.
    A Itália está na minha lista tb.
    Beijos e boa 3ª

    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi meire , lindo seu presente.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  11. Olá Meire querida?!!
    Adoro esse filme também, com o Richard Gere, mas esqueci o nome!!
    Amei suas respostas e amei a guitarra!!! Você é uma artista!
    Parabéns!
    Uma linda quarta e tenho adorado suas visitas!! Me faz feliz!
    Beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber mais sobre vc, Meire. Tb não gosto nem um pouco da cor cinza;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire,
    Adorei saber sobre vc e me apaixonei pela guitarra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Também gosto da frase confie em Deus e siga em frete,
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá MEIRE;
    muito obrigada por responder minhas perguntas
    adorei conhecer um pouco mais sobre você,vejo que o
    seu trabalho artesanal é fantástico - amando esta guitarra!!! :)
    O meu filme favorito do momento também é este:
    Sempre ao Seu Lado,choro horrorestodas as vezes que assisto.
    Me indentifiquei com vc + uma vez quando acho
    o Marcelo Adnet um dos maiores humoristas do momento.
    AhhHHH e você dizer que gostaria de criar comigo!? Me sinto muito lisonjeada,
    obrigada mais uma vez.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Meire!
    Amei saber mais de você!
    Que linda guitarra! Tudo muito criativo!
    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
  17. Oi Meire,
    Passei para dizer que estou com saudade.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir