quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

OIÊÊÊÊÊÊ

Bom dia, o meu laptop finalmente consertou, ele estava com uma tecla agarrada e num piscar de olhos o técnico consertou.
Comecei o ano com o IoIô, o trouxe no dia 31 e ele passou o ano novo confortável e protegido dos maus-tratos da rua.
Cortei meu cabelo curtinho, mas ele ainda não está acomodado, vou tirar outra foto para vocês verem como ficou.
Perdi tudo que estava no computador e fiquei muito feliz quando recuperei no blog a foto do Lupi pequenininho. A minha casa está com tijolos, areia, brita, cimento e pisos cerâmicos espalhados por todo canto, como a cerca era de tela e plantas, com o desenvolvimento da cidade e do bairro, agora é preciso fazer muro para aumentar a segurança. Pretendo hoje dedicar o post para todos os amigos que não desistiram de mim, e em vez de caprichar no post vou visitar todos.

8 comentários:

  1. Oi Meire,
    Que bom que vc voltou. Gostei muito do corte de cabelo, vc é corajosa.
    O Ioiô é muito lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta Meire! Puxa, nem imagino como é perder tudo do computador :(
    O notebook aqui de casa também parou de funcionar, mas os arquivos estão guardados.
    O corte de cabelo ficou bem bonito e moderno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Meire!
    Que bom mudar, não é mesmo? Ah! Meire, sou muito apegada no meu cabelo, não consigo
    cortar muito.
    Cachorrinho fofo!
    Felicidades para você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire, que bom ver vc, adorei seu cabelo curto:)
    E esses fofinhos? Adoro!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás de volta, Meire!
    Senti saudades de suas postagens!
    Gostei do estilo de seu cabelo, meio anos 20 curtinho hehehe.
    Seu bebê é muito lindo!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o IoIô! E que bom que ele agora está protegido e feliz na sua casa!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o cãozinho!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  8. Tá linda Meire.


    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir