terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VOLTEI

Bom dia, depois de tanta espera voltei, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Apesar de ter perdido tudo no meu laptop estou feliz, ainda mais depois que descobri que todas as minhas fotos que gosto estão no meu blog, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fiquei chateada porque perdi todo trabalho que estava desenvolvendo para a reserva técnica do museu onde trabalhei ano passado, mas quem faz uma vez faz de novo com mais facilidade. Então vamos começar com as novidades:
Ioiô, meu cachorrinho novo, miniatura do Lupi. Abandonaram ele na rua só porque ele e levadinho, e acabou se tornando um caõzinho muito amedrontado. Ele e novinho, por isso a serelepice.
Nasceram passarinhos na planta de minha casa, esbarrei minha cabeça na planta e os ovinhos caíram, consegui voltar com eles para o ninho, envolvendo numa folha grande e deu certo. Começamos a reformar a casa e resolvemos ampliar mais, só que já estamos cansadas porque os pedreiros chegam muito cedo e o nosso dia fica maluco. E a casa está ficando diferente. Cortei o meu cabelo curtinho, bem curtinho. Estou mais gorda de tanto tomar sorvete e comer pão doce recheado. Estou de smartfone lindo e de Whatsup. A filha do meu namorado, que sempre foi ciumenta,me convidou para comer panqueca feita por ela. Tenho comido tanta manga que minha boca manchou de amarelo. O Pompom e o Ioiô ficaram amigos de infância, já a Nina ainda não o aceitou. Amanhã colocarei as outras fotos, o Ioiô toda hora bate a patinha no teclado.

3 comentários:

  1. Bom ter vc de volta, Meire:) Qtas novidades, amei as fotos dos bichinhos... o Ioiô é um gracinha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Ioiô é uma graça e esse ninho é uma pintura.

    bjs,Meire e bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente... o Ioiô é uma fofura! Estou apaixonada!!! <3
    (esse nome é maravilhoso também)

    ResponderExcluir