domingo, 9 de outubro de 2011

NASCERAM

Bom dia,

estou emocionada porque pela primeira vez na vida eu pude ver nascer cachorrinhos e esses são da cadela Brigite. Em princípio nasceram 4,
achei que havia acabado mas depois de algum tempo nasceram mais 4 e
agora tenho 8 filhotinhos lindos e uma Brigite desorientada com tantas boquinhas querendo mamar. Eles são lindos, dois são chocolate e dourado e os outros 6 são pretinhos. Ainda não pude ver quantas cachorrinhas e quantos cachorrinhos nasceram mas agora eu estou mais preocupada deles crescerem saudáveis.
Meus bebês.
São uns docinhos não é mesmo@
Alguns ficam de ponta cabeça querendo leitinho.
Não é a cara da mamãe.
Esse carrinho é para a Brigite levar seus au aus para passear.
Ele foi feito pela minha amiga e miss Helô, da feira de artesanato
da orla da lagoa que funciona aos sábados aqui em Lagoa Santa,
Os trabalhos dela são lindos e ecológicos pois são feitos de jornal.




Bom agora eu tenho que cuidar para que tudo corra bem com os meus netinhos,
tiau au au.

Nenhum comentário:

Postar um comentário