sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO E PRÊMIO

 Bom dia,
 
nada como uma sexta-feira, e como tenho muitos filhos, aproveito para cuidar melhor deles, brincar bastante e tirar fotos de todas suas belezuras.  Amo todos, mas cada um tem sua particularidade. Popi, Nina, Pompom, Brigite, Lourinho e Lupi, esses são os meus filhos queridos a quem dedico grande parte do meu dia. Agradeço a Deus por esse presente que me traz muitas alegrias. 
 
 Eu e os meus lindinhos formamos uma grande parceria.
 
 
Recebi do blog  contos-poemas.blogspot.com.br esse prêmio.  
 
  
O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio”. ( Texto do blog A Arte da Vida.)
Agradeço a Jossara pelo carinho.

12 comentários:

  1. Parabéns, querida pelo prêmio..agora vá brincar com seus filhos amados...rsrs

    Mil bjoss e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Parabéns pelo prêmio!
    Aproveite o dia curtindo bem os filhosss rs ;)
    bjs, ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  3. Meire,
    já não basta hoje ser sexta tem que vir um prêmio carinhoso desse para te alegrar mais ainda!
    Parabéns pelo prêmio! :)

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Meirinha, Minha Linda! Ah, como é bom cuidar de nossos docinhos, não é mesmo? Tenho meu hamster, o Stwart, ele é uma graça, mostrarei ele aqui. Parabéns pelo prêmio. É merecido, seu Blog é maravilhoso, você é espetacular!

    Tenha um final de semana abençoado.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prêmio e pela linda família;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Gostei desta notícia. Ví seu blog nascer e vc cheia de fé acreditando e principalmente insistindo, virtude dos fortes.
    Assim meus parabéns pela premiação muito merecida.
    Bjão,
    Angela.

    ResponderExcluir
  7. Meire,

    Parabéns pelo prêmio!

    Coloca a foto dos seus filhinhos, explicando as particularidades de cada um? :)

    Beijos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Premio Minha Amiga!!!
    Eu também adoro TODOS!!!
    Posso ser Titia deles?

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oiii Meire, eu tenho apenas uma cadelinha que adotei, mas pretendo adotar mais uma quando me mudar. Parabéns pelo selo, esse prêmio dardo foi o primeiro que ganhei quando comecei a blogar.
    BjoBjo querida e ótimo fim de semana;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo prêmio Dardo
    eu ganhei, mas não tinha entendido. Esse seu texto está mais claro.
    Depois que tomei conta do neto dog, estou sentindo falta dele.
    Ele está no facebook, pois pretendia uma namorada. Até agora nada!
    Já conheci alguns dos seus bebes, e o amor que você sente por eles é imenso, eu sei

    beijos e um bom fim de semana
    Zizi


    ResponderExcluir
  11. Que delícia de sexta-feira!! Os animais são bons companheiros e sempre espontâneos, adoro!!
    Parabéns pelo mimo!! Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Meire!
    Adoro as sextas-feiras, são os melhores dias da semana para mim! Que lindos seus filhinhos, são a melhor companhia!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir