sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CAIXAS LINDAS

Bom dia,

alguns dias atrás, depois de uma visita a loja Pink Biju da minha cidade, olha só o que me encantou e está enfeitando o meu ateliê.

 Elas são mais caras do que muitas bijus vendidas por lá, mas vale a pena pela beleza e praticidade.
 Existem de vários tamanhos e como sou exagerada escolhi as maiores.
 Os desenhos são delicados e coloridos.
 A caixa em sí já é um presente.
 Meu ateliê está a cada dia ficando do jeito que eu gosto.
 E o Pompom ficou me esperando para me ajudar a fazer este post,
ele agora está podadinho esperando o calor.

12 comentários:

  1. Mari essa sua frase, tenho que repetir: A caixa em sí já é um presente.

    Meninas essas caixas são tem beleza própria, o que colocarem aí vai ficar anda mais iluminada.

    Beijo enorme!
    Um maravilhoso fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Meirinhaaaa! Bom diaaa! Hoje é meu último dia de prova uhulll. \0/! Estou quase voltando à ativa. Estou louca de saudades de todas vocês... Menina, lindas essas caixas, também amo muito coisas coloridas e fofas assim. Meu guarda- roupas é cheinho de caixas, onde guardo meus acessórios, farei um post para mostrar. Ahh, que lindo seu au-au... uma fofura só...

    Tenha um dia abençoado.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Meire a caixa já é um presente pois ela é linda...linda...

    Bjinhos p vc e um ótimo fim de semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  4. que lindo!! adorei
    passa lá no blog!
    beijos
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse pompom é muito fofo, Meire!
    Adorei as caixinhas, lindas. E que bom que vc está organizando seu ateliê. Logo logo vai estar prontinho, que bacana, né?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Meire, as caixas realmente são um encanto, muito lindas mesmo, eu adoro esse mimos e seu cantinho esta ficando o máximo, não vejo a hora de me mudar e organizar meu cantinho tbm.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as caixas, lindas para presentear. Adoro isso! O pompom é muito fofo..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  8. Meire querida, que lindas caixas!!! Amei muito!!!
    E o Pompom é um fofo!
    Te desejo um final de semana abençoado
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire querida, tudo bem?

    Como não gostar de caixas tão lindas, eu amei todas.

    Lógico que o Pompom é um fofo, e também quis mostrar que está enfeitando o atelie.

    um beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Meire as caixas são realmente lindas, e só elas ja são um belo presente!! mas mais linda e a Ponponzinha fazendo pose pra foto.


    bjinhos bom fim de semana

    Sue.

    ResponderExcluir
  11. Lindas caixas,Meire!E o seu Pompom,então?Fofo demais!


    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Meire,
    adorei as caixas, linda mesmo. Mas a estrela desse post não tenha dúvida que
    foi o Pompom.
    Beijinhos e bom domingo.
    Simone

    ResponderExcluir