sábado, 20 de julho de 2013

BOM FINAL DE SEMANA

Boa tarde,

ainda estou muito atarefada com os últimos acontecimentos, todo mundo está precisando de mim e estou ficando muito cansada. Estou com muitas ideias para o blog mas sem tempo de executá-las, e não estou visitando os amigos como gostaria. Vocês acreditam que o blog fez aniversário dia 12 de julho e eu esqueci, mas ainda vou comemorar no final do mês.
Desejo a todos um lindo final de semana.

 Uma surpresa, uma história, um calor no coração, dê sempre o melhor de você para as pessoas, 
principalmente para as crianças.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog!
    vou aguardar a festa!
    Quando tudo estiver se acalmado,
    volte. Te esperamos
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Tudo se arruma, com calma...
    Parabéns pelo niver do blog.
    Ótimo finde e um bj pelo Dia do Amigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Meire,
    O tempo tudo acomoda, precisamos ter paciência.
    Muitos beijinhos para você nesse dia do amigo!
    Tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog, Meire:)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Meire:
    PARABÉNS pelo niver do blog.
    A imagem, como sempre, é linda de doer, rsrsrsrs.
    Aproveito minha visita, pra te deixar meu carinho e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Boa semana pra você, Meire!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Espero que vc tenha descansado neste final de semana e recuperado as forças.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Meire!
    Parabéns pelo aniversário do blog, viu!? Temos que comemorar mesmo! Tomara que tenha descansado :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Oi Meire, bom dia! É duro né quando a vida e as pessoas nos cobram demais,não deixando tempo muitas das vezes para fazermos o que mais gostamos, mas a vida é isso, mãos acenando de todos os lados...
    Esquecer o aniversário do blog pela correria da vida, também já aconteceu comigo,rsrsrs. Parabéns pelo niver e me avise quando for comemorar quero estar presente na festa...
    Beijos com carinho e tenha uma semana muito abençoada.
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. "O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar."
    Minha querida, não poderia deixar de passar aqui para te parabenizar pelo dia do escritor, já é noite, mas não me impede de te desejar muita saúde e inteligência para que continues a escrever divinamente como escreves.
    Gosto muito de um pensamento de Paul Claudel "Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua”. E você amiga, faz isto muito bem. Parabéns! Felicidades!
    ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES

    ResponderExcluir