segunda-feira, 4 de maio de 2015

OLHA EU AQUI TRÁ VEIZ

Bom dia, o mês de abril foi uma loucura, perdi meu sogrinho querido, começei a fazer pilates e voltei a fazer hidroginástica. Minha tia ficou aqui em casa para me ajudar nas tarefas, pois precisei dar assistência ao Niro. Enfim, quase não tive tempo de entrar na net, mas agora que as coisas estão chegando nos eixos estou de volta, mesmo depois de ter perdido alguns neurônios na declaração do IR. O cachorrinho Iôiô que trouxe para casa no final do ano passado é muito levado, e exige muita atenção porque ele late o tempo todo para o Lupi e a Brigitte que ficam na parte de cima do terreno. Será preciso até colocar uma grade alta no lugar da cerca. Tirei mais algumas fotos do meu jardim.

3 comentários:

  1. Oi Meire,
    Que bom que vc está de volta. Senti muita falta da sua alegria e alto astral. Seu jardim é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire, querida

    Que bom que voltou e nos mostrou seu lindo jardim, super bem cuidado, adorei as plantinhas.

    Meus sentimentos pelo seu sogro, muito triste, né?

    E os cachorros, tão queridos, mais estão dando um pouco de trabalho, né?

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir