quarta-feira, 27 de maio de 2015

TRICOTANDO NO INVERNO

Bom dia, estou tentando postar pelo menos uma vez na semana, mas tem dia que é uma loucura, se os dias já estavam correndo muito, agora no inverno eles estão voando. A minha mãe está uma fera no crochê e no tricô, ela fez esse ponche em dois modelos, e uma gola para eu usar neste inverno. Tentei fazer com que ela me fotografasse usando eles, só que as fotos ficaram horríveis, então fotografei as peças. Minhas fotos também não ficaram muito boas. O primeiro ponche tem gola, o segundo não.
Agora ela vai fazer meias tipo sapatinhos para esquentar os pés que gelam primeiro quando o frio está muito forte. Depois colocarei aqui os casaquinhos e os sapatinhos de tricô que ela fez para os bebês. Estou com saudades de todos os amigos blogueiros, espero poder visitar todos em breve.

2 comentários:

  1. Oi Meire,
    Morri! Os ponchos estão maravilhosos! parabéns pelos trabalhos da mamys.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Lindos demais! Feitos pela mãe então, cheios de ternura!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir