segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ELES ESTAO CRESCENDO

Boa semana e aquele dia maravilhoso para nós,

sabem, meus bebês estão crescendo e ficando lindos.

Eles abriram os olhinhos e agora andam para todo lado,um puxa o rabinho do outro e o outro late e rosna.
Esse negrinho é de tirar o chapéu.
Eu já escolhi o meu mas eu fico triste porque queria ficar com todos, espero que todas as pessoas que ficarem com eles tenham o mesmo cuidado
que eu.

Lindinho não.
Meu bebê.
Aí eles estão mamando, só que agora a mamãe Brigite não está aquentando
a esganação e os dentinhos dos 8 fofinhos.

E adivinhem..... eu estou dando mamadeirinha para eles,
uma mistura de raçãozinha para filhotes com leitinho especial e eles adoram.


Agora vocês vão ver o tratamento como é importante:

Esta é a Brigite quando foi jogada na rua, maltratada, mal cuidada,
doentinha e assustada.


Esta é a Brigitona, maluquete, bem cuidada, tratada, amada e mamãe.

É pessoal, antes de tomar qualquer atitude drástica com o seu animalzinho, se informe, converse, troque idéias e nunca abandone
seu amigo.



Só Deus sabe quando uma vida vai ter que ir embora e só podemos
apressar isso quando estiverem esgotadas todas as possibilidades
possíveis e só no caso de evitar muito sofrimento para o bichinho.

E mais uma vez bato na mesma tecla:Por favor cuidem bem de seus
animaizinhos, seja ele um cachorro, gato, pássaro, etc.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Meire,
    Os BBs estão lindos e a Brigitte está linda, ela é linda!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir