segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SEGUIDORAS

Olá,
boa semana para todos nós,

estou feliz porque ganhei uma nova seguidora (Betty Gaeta) que tem um
blog fantástico cheio de novidades e surpresas além de lindooooo
(www.gosto-disto.com).
Esta imagem que vocês estão vendo à sua direita é em homenagem a ela
e a todos leitores. Foi no blog dela que eu copiei (com a permissão
dela é claro).

Mando também mil beijos para as outras minhas seguidoras que são: Leda
Prata (tem blog com mesmo nome) e Kátia Bruno (Reciklada).

Não espalhem, mas sabe o que eu descobri@ Eu sou seguidora de mim mesma, ho, ho, ho, ho, (estou rindo assim já ensaiando para o natal).
Me senti como um cachorrinho correndo atrás da própria cauda.

É sempre bom ter alguém fofo para conversar.
Cantem e saltitem como os passarinhos porque a vida é beeeela.

Batios mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário