quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GIZELDA

Buenos dias, bonjour, good morning, khu khu ching chu chu (acho que
bom dia em chinês deve ser assim),

Gente, hoje eu vou mostrar para vocês a minha galinha Gizelda repaginada.
É, agora ela está sendo fabricada com tecidos de algodão belíssimos que minhas amigas do Patchwork usam para confeccionar suas bolsas maravilhosas (de todos os tamanhos, modelos e utilidades).
Essas bolsas da amiga Leda Prata são encantadoras e muito chics.









Na Loja do Tião e Decolores em BH encontro estampas de cairem o queixo e,quando chego lá, fico igual criança gritando e pulando de ver tanta variedade e belezura.

Olhem só o resultado.
Dentro da Gizelda tem um cestinho para colocar gulozeimas.
Esqueci de colocar o pintinho amarelo e os ovos brancos, eles
acompanham a Gizelda.



Tenho que me preparar para a Feira mais esperada do ano e mesmo se não vender muito, vou ter o prazer de mostrar para as pessoas a minha criação e o gosto que tenho em fazê-la.
Até minhas araras estão ganhando novo visual graças a conbinação dos tecidos de algodão.
Quando uma estampa casa com outra é tudo. Dá vontade de sair comprando mais tecidos e conbinando mais e mais e fazendo coisas lindas.
Um dia vou poder dedicar o meu dia todo só com artesanato sem precisar de sair para pagar conta, fazer supermercado, etc. Vou arrumar um assistente que faça tudo isso para mim ou então um marido Amélio.


Olhem essa foto de quando eu era uns aninhos mais jovem.
Faço uns penduricalhos interessantes para enfeitar meu ateliê.
Depois vou postá-los para vocês.







Tô indo gente, adivinhem o que vou fazer@
Vou ver meus bebês aus aus.
Tichau au.

Nenhum comentário:

Postar um comentário