sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DECORANDO OS PÉS.

Bom dia,

estou aproveitando que Papai Noel ainda está aceitando encomendas, olhem só o que também me interessa
de presente de Natal.


Eu quero ir para a hidro com esse amorzinho de modelito novo da Groc.
Esses estilo marinheiro são umas gracinhas.
Uau.
Ui.
Opa.
Como não vai dar para ir para praia, eu vou andar por aí com os meus pezinhos decorados para a chuva.
Já que a cabecinha estará protegida com chapéus, os olhinhos com os óculos, os meus pés também precisam de estarem lindos.
Você está me ouvindo Papai Noel@



Se as pessoas da minha família e os amigos não puderem dar esses presentes desejosos por mim, que pelo menos Papai Noel dê aumento de salário para eles. Aproveitando a oportunidade peço para mim também.

Beijítios mil.

4 comentários:

  1. Meire, a sandália de marinheiro é linda demais!!!
    snif... eu queroooooo também!!!1
    heheheh
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Não tinha visto este modelito novo do crock. Amei!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!

    DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderExcluir
  4. Meire,
    havaianas são a minha paixão!
    Preciso dar uma olhadinha nos novos modelos! Já que eu acho que o Papai-Noel não passará aqui...

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir