quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ORAÇÃO

Bom Diorno,

vamos fazer uma oração@


Todos nós viemos na vida para crescermos e caminharmos para a luz.
Cada caminho que percorremos é que vai definir a qual distância estamos dela.
Muitos nos leva direto ao centro do universo.
Outros são cheios de brumas mas envolto numa clara esperança.
Alguns montanhosos e pedregosos.
Outros com curvas perigosas.
A luz está lá esperando por nós.
E para Deus somos criança e ele nós auxilia a caminhar com segurança.





Por isso Senhor hoje eu não quero pedir, e sim agradecer
a sua infinita bondade.

Batiotiôs.

2 comentários:

  1. Oi Meire,
    Eu sempre agradeço mais do que peço.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,boa tarde:
    Um dia eu lí uma oração (acho que de São Francisco de Assis mas ñ tenho certeza)cujo refrão era :"Obrigado Senhor por ter tantas coisas a agradecer e nada a pedir..."
    Bem, eu não chequei a este nirvana e confesso que dou umas boas botucadas nos meus santos de devoção, em particular ao Arcanjo São Miguel e ao queridíssimo Menino Jesus, que está para nascer.Nossa Senhora, Mãe de todos os homens, valei-nos !!

    ResponderExcluir