quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

EXAGEROS

Bom dia,

gente quando tenho alguma experiência ruim procuro sempre alertar as pessoas para que não caiam no mesmo erro que eu.
E hoje eu iria postar coisinhas fofas que comprei de Natal.

E também iria falar de coisas gostosas de comer nesse Natal.
Mas como excedi todas essas coisas, hoje estou passando mal.
Nessa época costumamos ter coisas bem variadas para comer, não só na ceia mas também todos os dias que a antecedem. Nunca deixem o olho ser maior que a barriga porque ela vai reclamar. E tem um trem chamado enxaqueca que quando ataca morde.
Como fiquei com todos os presentes que comprei para mim, agora tenho que comprar tudo de novo e o décimo terceiro também reclama ou melhor acaba.





Por isso pessoal não cometam os mesmos erros que eu e evitem exageros.


Batiotiôs.

2 comentários:

  1. Oi Meire,
    Tem duas coisas que me fazem sentir culpada: comer demais e comprar demais. Tb vivo caindo nas duas!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem?
    uau, adorei, ficou com todos os presentes pra tiii, rsrsrs.
    Estou seguindo seu blog, retribui?
    Flor ta rolando sorteio no meu blog, http://formaeconteudoo.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Aguardo sua inscrição, Beijos e até mais.

    ResponderExcluir