quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POMPOM E LUPI


Boa noite,

gente achei no Picasa essas fotos que já postei antes e que são muito fofas.

Meu cachorrinho Pompom fica me olhando com esses doces olhinhos para que eu não pegue o laptop,
 e está fazendo careta prá todo mundo que quer ler meus posts.
Digo a ele: Pompom mas eles são seus amigos e querem te ver também,
não adiantou, ele pôs a patinha dele no laptop me impedindo de abrí-lo.
Já o Lupi fica me olhando e pensando: eu tenho duas mamães.
Ele é esperto e lindo e adora ficar perto de mim, segura minha
 mão com a boca para eu não sair de perto dele.






16 comentários:

  1. Olá Meire

    As fotos estão lindas. Muito fofo.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,

    Os seus cachorrinhos são uma fofura! O Lupi lembra muito o meu cachorro, Scooby, que foi morar com a minha avó. Ah, que saudades...

    Ah, Pompom, deixa a Meire usar o laptop dela, vai?

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus cães são uma gracinha, Meire. Muito fofos.
    Adoro animais, principalmente cães e gatos.
    Lindas fotos. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Meire:
    Minha cadelinha, também não curte quando eu acesso a Internet (rsrsrsrs).
    Fica pulando nas minhas pernas e pedindo atenção.
    Depois, se cansa e fica deitada nos meus pés.
    Esses nossos "fofuxos" são mesmo espertos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu não resisto à esse olhar, Meire:) LINDOS!!!
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Meirinha, que lindos! Ahh, tão fofos que dá vontade de apertar!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. Oi Meire,
    Estas fotos estão muito fofas e os olhinhos do Pompom são encantadores, olhos de "pidoncho".
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Que fofos seus filhotes Meire, amo cachorros.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. Menina, que delicia estas fotos e quantos carinhos! Adorei!
    Beijos e te desejo um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Meire,
    tem como resistir esse olhar mais doce??
    Eu me derreteria toda!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor
    Que Fotos mais LINDAS!!!
    Eu Amei!!!

    Um Beijo Enorme pra Turminha também
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi garota,
    que fofura de post! Só delicadeza, tanto pelo seu sorriso quanto pela exposição dos filhotes ciumentos.
    Amor pelos animais é assim,um carinho nas pequenas cenas do dia a dia.
    Bjão,
    Angela

    ResponderExcluir
  13. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!


    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite. http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do irmão J.C.:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir
  14. Meire, seus filhotes são sempre fofos!
    e alegram sua vida!
    É tão bom conviver assim! peninha que não posso ter.
    beijos e um ótimo fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir