segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SHOW

Bom dia,

gente eu ganhei ingresso para ir no show do Elton John, quem me deu foi uma pessoa muito querida e, pode-se dizer, minha segunda mãe. Sábado fui comprar e no caminho, ao mesmo tempo que chorava de emoção, dirigindo debaixo de uma chuva torrencial,  cantava suas músicas que sei de cor. Estava nos meus planos futuros assistir ao show dele em Londres, agora que ele vem perto de mim e ainda ganhei o ingresso, é muita emoção meu Deus.



Estou torcendo para chegar logo o dia do show, e se o meu acompanhante topar estarei lá desde cedo.
Mais uma faceta da minha personalidade que vocês estão conhecendo, eu sou uma macaca de auditório.
Não vai ser difícil adivinhar que estarei rouca no dia seguinte ao show. Vou começar a mastigar gengibre
desde agora, uhu, uhu, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

15 comentários:

  1. Oi Meire,
    Que presentão! Taí um show que eu adoraria assistir!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire!
    Que super presente.
    Deve ser um super show mesmo!!!!
    Daquelas produções...
    Legal!!!
    bjs, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire

    Parabéns pelo convite.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, Meirinha! Quanta alegriaaa! Parabéns! Aproveite bastante! Grite... cante... pule... dance... viva!

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Olá Meire.
    Vai ser Tudo de bom assistir a este show hein!!!! ?
    Desejos de uma boa diversão pra você.

    Quero lhe convidar para conhecer meu mais novo blog;
    (só de scrap digital e fotografia).
    O de scrapbooking em papel continua...mas estou me aventurando
    em novas experiências também ;)
    o LINK PARA VISITAR ESTE NOVO É ESTE AQUI :
    http://digitalaventuras.blogspot.com

    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Como és sortuda hein?!
    Confesso que não sou muito fã do Elton, mas minha mãe ama ele.
    Parabéns, viu??
    Beijão e boa semana <3

    ResponderExcluir
  7. Que presente,hein!Ele é ótimo!

    "Fly away skyline pigeon fly
    Towards the dreams
    You've left so very far behind"

    repeat Meire!

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu adoro Elton John:) Que bacana, Meire... Vá, divirta-se bastante e nos conte tudo, por favor;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Que legal Amiga!
    Eu TAMBÉM ADORO Elton John, não esquece de tirar muitas Fotos heim!

    Beijos no seu Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Poxa que legal! eu tbm adoro Elton John, parabéns por ter ganho os ingressos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Meire!! Gosto bastante das músicas do Elton John! Quando eu era criança, escutava muito com meu pai :)
    Aproveite bastante o show!!

    Te marquei numa tag lá no meu blog :)

    Beijos e boa semana!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uhull! Meire que legal! Aproveite bem o show!

    Linda semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. Oi Meire querida

    Voce merece. Aproveite bem o show, que deve ser ótimo. Eu adoro o Elton John.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Meire querida, que delíciaaaaaaaaaaaaaa!!! Também adoro o Elton John!
    Aproveite muitooooooooooooooooooo!
    Te desejo uma semana abençoada
    beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Oi Meire!! Eu tbm gosto da chuva, do barulho da chuva, do frescor da chuva....

    Besosss rose jp

    ResponderExcluir