segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DO QUE VOCÊ TEM MEDO@

Ei,
adivinhem quem é@
eu ora essa.
Bom dia, hoje eu vou falar sobre o medo, mas vou confessar que estou com medo. Brincadeirinha. já tive medo de muita coisa que pensava que se acontecesse eu iria morrer e aconteceram e eu estou aqui.
Hoje tenho mais um tanto de medos corriqueiros: não passo em viaduto sozinha, passarela então nem pensar, aí tem que ter duas pessoas, uma de cada lado.
Tenho medo de boi e búfalo porque já dei de cara com uma manada perto da minha casa e podem me colocar no guinness book porque ultrapassei a velocidade da luz.








Os fantasmas não aparecem para mim porque sabem que eu vou gritar tanto que eles ficariam com medoooooooooooooooo.
Uahhhhh






Quando morava em apartamento tinha muito medo de besouro, lagartixa e de sapo. Agora que os vejo direto aqui em casa me acostumei a olhá-los (de longe).


Lá em BH tinha baratas, baratinhas e baratões, aqui não tem baratas mas tem aranhas enormes, escorpiões, ratos do mato e gambás.
Por isso mantemos tudo bem limpinho para eles se mandarem.


Quando nova, tinha medo de perder o namorado, agora sei que não preciso
me preocupar com isso porque a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma, agora se for com um namorado, melhor ainda.
Nenhuma pessoa consegue carregar a responsabilidade de ter que fazer outra pessoa feliz, é muito peso gente, por isso nós mesmo é que temos que cumprir essa tarefa e não colocá-la nos ombros dos outros.


Se o amor da vida da gente quer ficar junto de nós ótimo, se não, nós vamos seguir em frente e com certeza vamos encontrar muitas pessoas maravilhosas querendo a nossa companhia.


Tem medo que protege a gente e outros que paralisam. Ficar com medo de atravessar a rua é bom para termos mais atenção ao fazê-lo. Outros medos ficam enormes como se uma formiguinha parecesse um monstro. Por isso é importante, quando temos medo de alguma coisa, nós informarmos sobre ela para saber se não estamos exagerando.
Tiau au au meus filhotinhos mandam bicotinhas para todos.

Um comentário:

  1. Oi eu,

    ter medo é muito chato, mas eu tenho fazer o quê. Melhor ainda é ter medo perto de um moço lindão, daí a gente tem uma bela desculpa para agarrá-lo.

    Bejim.

    ResponderExcluir