sábado, 14 de janeiro de 2012

MEIAS

Bonjour,

Meias, são tão lindas e necessárias, o chato é que além de esquentarem os pés elas adoram esquentar minha cabeça, porque eu nunca acho o par delas, tenho uma porção de meio par querendo achar o outro.
As meias calças são boas porque os pés são juntos.
Detalhes a parte, vamos ao que interessa:

Meia de bolinha vermelha tipo catapora. Charme puro.
Bolinhas pretas tipo petit poá torrado. Para looks delicados.
Bolões pretos tipo jaboticaba. Linda.






Eu adoro meias que aderem à pele e parece que suas pernas não estão com elas.
Queria uma neon para dançar num lugar escuro e brilharrrrrrrrrrrrrrr.


Batiotiôs.

15 comentários:

  1. Hehehehe gostei da postagem! Gosto de meias, mas lisas mesmo, essas bolinhas acho que não combinam comigo...
    Beijos!

    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/sorteio-aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Meire, é meias são sempre bem vindas, super lindas os modelitos. Eu tenho uns 5 pares delas, a maioria em preto, acho lindooo.
    beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Meire

    São lindas!
    Um ótimo sábado à vc...

    BJ0000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. É, meias de bolinhas não ajudariam minha imagem...
    embore eu as aprove em outras pompas e circunstancias, sans doute.
    Quem pode pode, quem não pode se sacode.
    Viu o sol ? agora o pequeno vizinho vai bater à sua porta, espero que a piscina esteja em condições hoje.Aliás menina,ficar divulgando na net e agora mesmo sua casa vira clube, hehehe.Angela.

    ResponderExcluir
  5. Amo meias e ainda mais meia-calça. Adoro as coloridas, quanto mais colorida e detalhada melhor.
    Beijão :)

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire...
    Eu amo meias, adorei essa segunda, da um lindo look neh? Chique!!!
    heheh
    O seu blog ta lindãooo!!!!
    Ah sobre seu comentário, eu adoraria ter vc no meu blog, não tem que aprender nada vc já arrasa, espero sua inscrição! Beijooos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Adoramos meias!!!Super lindas!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Meire!!! Eu adoro meias fina, mas prefiro as mais discretas, pois tenho que desviar a atenção das minhas pernas, tão finas... Beijos e tenha um ótimo Domingo! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  10. Nao curto mt meias :( rsrs

    Estou seguindo aqui, o blog é lindo!
    bom domingo pra voce :)

    Sempre que puder venho comentar aqui :b
    Um ótimo domingo para você :)

    ah, segue dvlt? *-*

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Meire,
    eu adoro meias! Principalmente por sentir muito frio nos pés!!

    Uma excelente semana!

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!*-* tem post novo lá no blog viu flor? bjks :DD

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, possuo uma loja virtual especializada em meias de várias marcas e modelos para todas as idades. Visite: http://www.mysocks.com.br. Espero que gostem! Abraços, Ricardo Vaz

    ResponderExcluir