quinta-feira, 8 de março de 2012

CABELO NOVO

Buenos dias,
Meu cabelo estava crescendo, perdendo o corte moderno e ganhando um formato meio doideira, então comecei a fazer maria chiquinha, pelo menos em minha casa. Se minha mãe souber que postei essa foto com a cara toda espremida (eu cutuco a cara toda,, e se aparece uma espinha, dou pulos de alegria para espremê-la), e o cabelo arrepiado ,ela desisti de mim.
Como meu namorado fica doido para eu deixar o cabelo crescer, fiquei esperando para ver no que dava. Então deu que eu pequei o meu batmóvel corri para a cabeleireira e tchan tchan tchan tchan.
Olha eu aí de visual novo.
No dia que corta fica ainda meio arrepiado, mas como conheço meu cabelo, sei que logo ele vai ficar lindão.
Olha como ficou atrás.
De óculos e rindo depois da façanha.

Séria.
Quase ninguém me conhece séria.

E se a cabeleireira não estivesse apertada, eu iria além de cortar, ficar loura de novo, arrumar a sombrancelha, tirar as rugas, emagrecer e ir para a novela da globo.

Chega de bobagem e de ser aparecida e vamos cantar.

Urubu não vai pro céu
nem que seja rezador.
A catinga que ele tem
atrapalha nosso senhor
Você dança urubu@
Eu não senhor.
Por que você não dança@
Eu sô dotô.

15 comentários:

  1. Oi Meire,
    Adorei o seu cabelo! Ficou lindo, mas eu sou cabeluda convicta e vou ficar uma velhinha de birote, só não sei se já não está na hora de começar a fazer o birote...
    :)))
    Beijos 1000 e um Feliz Dia Internacional das Mulheres para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou muito bom e não estou dizendo só para fazer média! Combinou com vc.
    Bjus e um feliz dia internacional da mulher

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meire, sou a Nina. Venho dizer-lhe que seu cabelo ficou lindo e que você ganhou um ar fresco e moderno.
    Gostei daqui e já sou seguidora.
    Fico esperando uma visita e que, se gostar, me siga.
    Beijos de Portugal

    ResponderExcluir
  4. Meire, que legal vir ao seu blog e logo hoje te conhecer...será que já tinha outras fotos antes, nao sei se cheguei a ver entao p mim foi a primeira vez, além de conhece-la só ali no perfil...

    Ficou linda e super bem nas fotos, adorei ver um monte, de conhece-la rindo, séria...e até de maria chiquinha ....

    Meire vim te agradecer viu, obrigada mesmo pelas suas lindas palavras qdo estava tão mal, obrigada de coração. vc nao sabe como me fez bem... Hj estou me sentindo bem, já voltei a sorrir de novo, e meu coração já não existe mais ódio, raiva e desejo de vingança, desde que acordei estou sentindo paz no meu espírito...ainda bem, fico feliz em me sentir assim, pq faz tão mal ter esses sentimentos ruins, eles nunca fizeram parte da minha vida e nunca farão...

    tenha um lindo dia...bjinhos

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Amei o cabelo, ficou linda, o crte combina contigo...
    Feliz dia da mulher!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ká ká ká endoidou mulher?
    Também hoje temos o direito de fazer todas as macacadas.
    Você é linda de qualquer jeito, a Dona Neide não precisa se preocupar, pode voltar aqui de maria chiquinha, estilo "para matar".
    Valeu, espero q vc receba flores hoje, porque eu até agora niente niente niente.Que fracasso, meu Deus! Bjos, Angela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,

      eu também não ganhei flor nenhuma, só couve flor para fazer no almoço.
      Mas não tem importância nenhuma porque nós já somos umas flores.

      Bejim, estou te esperando aqui em casa.

      Excluir
  7. Ficou ótimo seu cabelo!!..vc era loira?como assim?posta uma foto pra gente ver depois..!
    E..que bom q vc gostou da singela homenagem a nós MULHERES!!Fico feliz!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ficar com medinho.
      Brincadeirinha, eu vou postar.

      Excluir
  8. Que gracinha você de maria chiquinha, lembrei quando a mamãe fazia em mim. E teu cabelo ficou lindo, gostei! Agora fiquei curiosa pra te ver loira, bem que você poderia postar uma fotinha... hehehe :P
    Beijos e feliz dia das mulheres!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sama,

      eu vou postar mas você jura que não vai ficar com medinho@]
      Brincadeirinha.

      Excluir
  9. Ficou muito ótimo,Meire!
    Bjs e feliz dia da mulher!

    ResponderExcluir
  10. Somos capazes de :

    Gerar uma Vida;
    POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
    Podemos rir atoa;
    Podemos ser vaidosas, sensíveis;
    Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

    Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

    Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais seu corte Meire.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir