sexta-feira, 16 de março de 2012

FATOS ALEATÓRIOS

A querida Mah do blog da Mah me indicou para fazer os 7 fatos aleatórios.

  1. eu só me sinto totalmente feliz quando sinto a alegria das pessoas que convivem diariamente comigo.
  2. só consigo descansar quando vejo que todos os meus cachorros estão alimentados, com água fresca, com os remedinhos em dia e o ambiente onde eles vivem limpinhos.
  3. peço muito a Deus para não me deixar ficar uma velha chata.
  4. as crianças de hoje nos ensinam tanta coisa, como gosto de ouví-las.
  5. gosto muito de coisas materiais mas entendo que elas não fazem parte da minha essência.
  6. até hoje me pegunto por que ficamos nos achando o dono do mundo quando estamos dentro de um carro.
  7. todo mundo quer ser percebido, aceito, ouvido, elogiado e amado. Eu também.
BATIOTIÔS.

10 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que escreveu por último, todo mundo gosta de ser ouvido, amado ou seja, receber atenção, se todo mundo soubesse tirar proveito disso, muitas brigas seriam evitadas, afinal todo mundo só quer se sentir especial, rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    Qto a 1ª e a 2ª eu assinaria embaixo, tb sou assim.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a idéia!!!
    Aproveitando pra avisar que Ta rolando um super sorteio no blog:

    KIT KAPEH contendo:

    • 1 Hidratante Corporal
    • 1 Shower Esfoliante
    • 1 Caixa de Presente

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/03/super-sorteio-kapeh-ate-dia-1604.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oii nossa adorei, concordo com vc.

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei.!

    Beijoquinhas :*

    Chegou o find \º/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os fatos que citastes, Meire, querida. Todos querem ser amados, né ... Fiquei feliz em saber que gostastes da tag. Mil beijos para você !!

    ResponderExcluir
  7. Meire, que legal. Somos parecidas em algumas coisas, principalmente na 1ª, 3ª e a 7ª rsrsrs Amei!!
    beijos e bom fim de semana!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Olá Meire, tudo bem?

    Adorei o post, algumas coisas coincidem comigo, a

    maioria.

    um beijo e ótimo final de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. gostei desse ultimo item! pura verdade!
    bjs

    ResponderExcluir