terça-feira, 20 de março de 2012

TROQUINHA

Bom dia,

estou muito feliz porque participei da troquinha do blog da Ana Virgínia filhadejose.blogspot.com e saí com a querida Joíce mais conhecida como nega maluca do blog www.nega-maluca.com e adivinhem:
ela também saiu comigo e isso me deixou muito feliz.

Ganhei esse livro lindo que amei de paixão.
 Minha amiga nega maluca escreveu uma cartinha linda e o papel é cheio de coraçãozinhos e tem essas bonequinhas fofas nele. E eu adoreiiiiiiiiiiiii.


Agradeço a Ana Virgínia e a Nega maluca por essa alegria e pela oportunidade de conhecer uma pessoa tão legal e que tem muito em comum comigo.


12 comentários:

  1. Que legal! Adorei a folha e o livro. Os desenhos são lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estar cercada de pessoas queridas é sempre muito bom, faz bem para a pele e para o coração!
    Parabéns pelo livro!
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É legal ganhar presentes de pessoas queridas^^

    Então, Meire, invista nos 3 minutos milagrosos... acho que você vai adorar.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire vim agradecer sua visitinha obrigada por sempre estar presente em meu blog,quanto as capinhas pode copiar sim fique a vontade.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Bjo Mih

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meire,
    Adorei a sua troquinha. Há muito tempo atrás eu levei um tombo em um amigo Secreto e hj evito participar de coisas do gênero.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Amigo secreto por blogs?Interessante!Ah! internet!


    bjs,Meire!

    ResponderExcluir
  8. Meire... pirikitona!

    Fico muito feliz que tenha gostado do presnete... Ufaaa... não foi fácil a escolha, mas tá ai... rs
    Obrigada pelo presente, aquele porta-jóia lindo, fofo e confesso que queria e muito um pra mim nesse modelo.

    Engraçado né... vc me tirou e vice-versa - kkkkkk Esse destino viu. rs

    Estarei sempre por aki...

    Desta que já te considera uma amiga e tanto,

    Nega Joice

    ResponderExcluir
  9. Olá Meire...

    que bom que as troquinhas deram certo.

    Só depois de ter enviado os endereços para vocês que percebi que vocês tiraram uma a outra.

    Que bom que gostaram.

    aproveito para desejar um feliz dia das blogueiras para você.

    Obrigada para compartilhar conosco sua vida.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É muito bom receber carinho assim né? Cartinha fofa! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!! Esse livro deve ser muito bom.....quero ler.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir