segunda-feira, 12 de março de 2012

LINDINHOS

Segunda você não se importa se eu continuar com soninho e com preguicinha@

Bom dia, olhe que fofuras que achei no blog de uma moça, pior que esqueci de anotar o nome do blog, mas vou continuar procurando e anoto depois, ok.
Moça se você estiver me vendo mande seu recado.







Eu fiquei tão doida com as bonequinhas que não consegui não postar para vocês.. Como a minha boquinha nervosa não consegue ficar muito tempo calada e nem sem comer uns quitutes, eu  me desesperei de vontade de colocar umas boquinhas nelas.
E muitos batiotiôs.

12 comentários:

  1. Que fofo!!!!!Amamos Meire!!!
    "Passe no Tc e veja as surpresas maravilhosas que a Schutz está preparando para as baianinhas!Vocês vão amar saber! beijinho, Juliana, Flávia e Sandy!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Meire,
    São lindas! Estou precisando apagar minha boquita para ver se como menos quitutes.
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog!
    Adorei conhece-lo, pode deixar que irei voltar mais vezes!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Ficarei muito feliz =)
    Mil beijinhos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ain fofinhas mesmo !
    Sabe o que é legal ?

    Imprimi-las e colocar em molduras da cor branca e rosa..
    E se tiver filh(A) - Pendurar no quarto - Fica um mimo né ?!

    Mas fofa mesmo..
    Também é legal colar na frente da agenda ...

    Pendurar na porta do quarto da Menin(a) ..

    Ai muitas idéias rsrsrs

    bjinhus

    www.perfeitoemisturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meire,muito graciosas essas bonequinhas!!!!Procure sim saber quem é a criadora delas!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Meire, são lindas essas bonequinhas *-*
    Por que será que a segunda é tão preguiçosa? rss.
    Ahh, indiquei vc em uma tag lá no meu blog, é para falar algumas coisas de vc aqui, lá explica como é se tiver interesse :)
    Beeijo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que lindas bonequinhas, uma mais fofa que a outra...
    Boa segunda feira...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as bonequinhas não dá pra dizer qual é a mais linda! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que fofooos
    hahah obrigada pela visita lá no blog <3 pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  10. Meire,
    que delicadeza essas bonequinhas!
    São lindas!!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Elas são lindas, sem boca e com os pés grandes. Super charmosas.
    Bjs!
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Hello!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after contactset your friends!
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir